Oliveiralucaz Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Função: Alguém conhece, ou sabe se existe algum plugin que, ao ser usado, ele te daria uma key para usar no servidor e pegar itens, ex.: "/usarkey 12345", o plugin executaria no servidor comandos pré definidos, como "give player 57 1" para dar itens ou armaduras encantadas etc... O vipzero seria ideal, só que quero um que não tire o player do grupo que está, apenas dê itens, xp, dinheiro etc Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ x ] 1.7.10 [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ x ] Não Deverá gerar log: [ x ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ x ] Outro: "/criar key KitX" :geraria a key para pegar os itens Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ x ] Outro: qualquer um Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ x ] Vault , para dar dinheiro se possível[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrizz Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Que eu conheça, acho que é só o VipZero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Função: Alguém conhece, ou sabe se existe algum plugin que, ao ser usado, ele te daria uma key para usar no servidor e pegar itens, ex.: "/usarkey 12345", o plugin executaria no servidor comandos pré definidos, como "give player 57 1" para dar itens ou armaduras encantadas etc... O vipzero seria ideal, só que quero um que não tire o player do grupo que está, apenas dê itens, xp, dinheiro etc Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ x ] 1.7.10 [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ x ] Não Deverá gerar log: [ x ] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: "/criar key KitX" :geraria a key para pegar os itens Versão do Java: [ ] Java 7 [ ] Java 8 [ x ] Outro: qualquer um Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ x ] Vault , para dar dinheiro se possível [ ] Nenhum [ ] Outro: Tenho quase certeza que você está falando do VIPZERO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Julho 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Tenho quase certeza que você está falando do VIPZERO! Que eu conheça, acho que é só o VipZero sim, o vipzero seria ideal, se não fosse a parte de que ele move o player pra um grupo específico, o que eu queria é que não acontecesse isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 (editado) sim, o vipzero seria ideal, se não fosse a parte de que ele move o player pra um grupo específico, o que eu queria é que não acontecesse isso. Você pode manter ele no grupo! sim, o vipzero seria ideal, se não fosse a parte de que ele move o player pra um grupo específico, o que eu queria é que não acontecesse isso. Em vip groups coloque membro! Editado Julho 5, 2016 por yNekro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Função: Alguém conhece, ou sabe se existe algum plugin que, ao ser usado, ele te daria uma key para usar no servidor e pegar itens, ex.: "/usarkey 12345", o plugin executaria no servidor comandos pré definidos, como "give player 57 1" para dar itens ou armaduras encantadas etc... O vipzero seria ideal, só que quero um que não tire o player do grupo que está, apenas dê itens, xp, dinheiro etc Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ x ] 1.7.10 [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ x ] Não Deverá gerar log: [ x ] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: "/criar key KitX" :geraria a key para pegar os itens Versão do Java: [ ] Java 7 [ ] Java 8 [ x ] Outro: qualquer um Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ x ] Vault , para dar dinheiro se possível [ ] Nenhum [ ] Outro: Se Tu Tiver Disposto de Pagar Eu Faço Man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Julho 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Você pode manter ele no grupo! Em vip groups coloque membro! hmm deixa eu ver se entendi, pondo a key para um msm grupo ele n moverá né?? tipo, preciso disso para um sv de rankup, ai digamos um exemplo: player rank1 compra um kit alquimista com varias pot's lokas la :v dai gero a key "/newkey rank1 1" com 1 dia de duração (ja q testei e fala que o numero de dias tem de ser maior que zero) caso ele dê um /rankup nesse período, quando acabasse o vipzero retornaria ele para o rank1, ou não? Se Tu Tiver Disposto de Pagar Eu Faço Man opa, se tiver disposto, (e dependendo do valor rs ) podemos conversar... manda mp aê Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 hmm deixa eu ver se entendi, pondo a key para um msm grupo ele n moverá né?? tipo, preciso disso para um sv de rankup, ai digamos um exemplo: player rank1 compra um kit alquimista com varias pot's lokas la :v dai gero a key "/newkey rank1 1" com 1 dia de duração (ja q testei e fala que o numero de dias tem de ser maior que zero) caso ele dê um /rankup nesse período, quando acabasse o vipzero retornaria ele para o rank1, ou não? opa, se tiver disposto, (e dependendo do valor rs ) podemos conversar... manda mp aê retornaria para o grupo default sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Julho 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 retornaria para o grupo default sim. poise... por isso n rola de usar o vipzero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 poise... por isso n rola de usar o vipzero Você poderia usar kits mas com um delay para eles poderem usar apenas uma vez a cada ano como exemplo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Koolf Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Unico que conheço é o VipZero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Julho 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Você poderia usar kits mas com um delay para eles poderem usar apenas uma vez a cada ano como exemplo! ta ai... ate q n seria má ideia. mas tem como liberar a permissao do essentials so pra 1 player usar? (uso groupmanager) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 ta ai... ate q n seria má ideia. mas tem como liberar a permissao do essentials so pra 1 player usar? (uso groupmanager) essentials.kit.<nome> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Julho 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 essentials.kit.<nome> mas ai ficaria disponivel a todos os players do msm grupo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dasilvaj4 Postado Julho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Tem como setar a permissão só para um jogador com /manuaddp <player> <permission> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OneHitX Postado Julho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2016 coloca para o vipzero mover para o mesmo grupo que ele estava -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Julho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Olá. Tem um plugin desse sim! Se chama KeyCommands, segue o download: https://www.dropbox.com/s/mg2zl90nk78jjf2/KeyCommands%201.0.jar?dl=0 Ele tem exatamente os mesmos fins que você deseja: Rodar comandos quando o jogador digitar um comando. Foi criado pelo Neitan96 à pedido meu, há uns anos atrás. Não é mais suportado pelo criador, mas se tiver duvidas, pode me contatar que eu te ajudo. Att 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lacoste Postado Julho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Tem como fazer no vipzero e sem mudar de grupo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Julho 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Olá. Tem um plugin desse sim! Se chama KeyCommands, segue o download: https://www.dropbox.com/s/mg2zl90nk78jjf2/KeyCommands%201.0.jar?dl=0 Ele tem exatamente os mesmos fins que você deseja: Rodar comandos quando o jogador digitar um comando. Foi criado pelo Neitan96 à pedido meu, há uns anos atrás. Não é mais suportado pelo criador, mas se tiver duvidas, pode me contatar que eu te ajudo. Att MUITO OBRIGADO, Brunno. É exatamente o que eu precisava, vlw msm, agora, so me lista as permissões pra eu dar resolvido no tópico. E muito obrigado novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados