Ir para conteúdo

Será dor no c* ou inveja?

Guest zGBX

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como eu sempre disse quando era diretor dai, carrilo nada confiavel

se faz de inocente tbm n fera

Editado por zGBX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest heromax

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como eu sempre disse quando era diretor dai, carrilo nada confiavel

O que foi que ele fez?

Link para o comentário

O que foi que ele fez?

Comprou dominio com nome de outro servidor kk

Acho que o burro da história foi o dono do disgrila, já deviam ter esse dominio a tempos.(se é que pretendiam, algo que provavelmente não pretendiam)

O cara ganha altas granas(nada contra), e não tem um dominio e ainda usa weebly.. 

Editado por CookieGamerPT_
Link para o comentário

Comprou dominio com nome de outro servidor kk

Acho que o burro da história foi o dono do disgrila, já deviam ter esse dominio a tempos.(se é que pretendiam, algo que provavelmente não pretendiam)

O cara ganha altas granas(nada contra), e não tem um dominio e ainda usa weebly.. 

é porque  com o dinheiro que ele ganha ele não investe no servidor em sim no computador dele.

Link para o comentário

da de perceber.

be4bb7b93f5547e5938fc7a01999ff13.png

claro, esta ajudando no sistema de dar calote dele kkkkkkkkkk

Fui diretor de la por 8 meses, sempre cobrava o panda investimento, ele n me pagava, até q cansei e sai de la, quando dava pal ele me chamava eu arrumava e ele me pagava, até que um dia, pá, ele solicitou e não pagou, no outro dia M.R. no disgrila kkkkkkkkkk

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...