xKiizame Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Eu fiz um mini-plugin que funciona como script, ele usa o PlayerCommandPreprocessEvent para realizar tudo que e feito. eu criei esse tópico só pra pedir umas sugestões e tals para mim add. até o momento ele tem: APIs, criador de comando, executador de console, executa comando pelo player, produz som, envia mensagem e tal. Eu to criando ele só por criar, em breve vou colocar eventos tipo quando quebrar bloco poder fazer tal tal coisa e assim por diante o/ Essa e uma parte da config de demonstração: #Observe, caso não queira usar uma opção basta apaga-la. Commands: Regrinhas: Comando: "/regras" Produzir: RAMDOM Mensagem: - "&9[Regras] >> &fInformações sobre regras em nosso servidor!" - "&9>> &fNão e permitido uso de hackers no servidor, evite ser banido." Execute: Console: - "say este e um comando de exemplo!" - "money {player}" Player: - "informe seu comando" APIs: BarAPI: "&bEssa e uma mensagen aleatoria!" Vault: depositPlayer: 0 bankWithdraw: 0 PermissionsEX: addPermission: "null" removePermission: "null" addGroup: "default" removeGroup: "null" Relaxa que a configuração não e assim desorganizada, ela tem umas dicas demonstrações e tal tal Sugestões? criticas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Parabéns '-' Bom plugin (Script ^u^) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Julho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Parabéns '-' Bom plugin (Script ^u^) Oh vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados