Guest IslandCraft Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Primeiramente esse não é meu computador atual, mais gostaria de saber oque significa os 2 GHz... normalmente é apenas 1! http://prntscr.com/bpctyv e em fim, quantos GHz tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielZanella Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 1.50GHz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest IslandCraft Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 1.50GHz isso eu sei, mais porque tem 2 1.50GHz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielZanella Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 (editado) Porque até o primeiro 1.50GHz é o nome (modelo) e depois é especificado a velocidade por isso a repetição! Editado Julho 6, 2016 por GabrielZanella Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xboxonemito Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 (editado) 1 numero modelo 2 numero é o clock que está rodando tendeu? Editado Julho 6, 2016 por xboxonemito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados