Ir para conteúdo

Projeto RAVONI

TzMarcio

Posts Recomendados

Prezados Leitores,

Por meio deste, venho aqui avisar que estou de ferias da faculdade e do trabalho, e estou me disponibilizando para serviços de desenvolvimento.

Entre minhas caracteristicas básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades,perfeccionismo, auto-exigencia, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral.

Informo ainda que tenho disponibilidade para suporte e atualização de acordo com a necessidade da organização

No aguardo de contato de sua parte, coloco-me a disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.

Possuo conhecimentos em desenvolvimento a nivel profissional: .NET na plataforma ASP.Net (MVC), Web e Desktop utilizando C# e VB, JAVA, Hypertext Preprocessor, Xamarin também na linguagem C#.

Possuo conhecimentos em HTML5, JavaScript e JPA. Atualmente utilizo banco de dados MS SQL Server 2012 e SQLite3, e possuo conhecimentos com MySQL, PostgreSQL, DB2-IBM Oracle.

Conhecimentos Técnicos:

Linguagens (C# e VB).

MVC 5, WebApi’s html;

SGBD (MSSQL Server, DB2-IBM, MySQL, SQLite3 e PostgreSQL).

Websites personalizado -> BR$50,00 

(De acordo com seus gostos.)

Suporte Inteligente para websites -> BR$115,00

(Denomina-se Suporte Inteligente obviamente pelo fato de ser um bot capaz de realizar quaisquer duvidas por um chat, como o ROBOED(conpet), o valor pode aumentar de acordo com as necessidades do comprador. )

Criação de plugins para minecraft ->

(O valor sera dependente do plugin encomendado.)

Automatização e conexão de plugins com websites -> BR$60,00

(A taxa pode aumentar dependente do plugin.)

Servidor de minecraft completo com plugins basicos -> BR$30,00

(O servidor pode ser acompanhado com construções, o valor da taxa pode aumentar.)

Desenvolvimento de softwares ->

(A taxa é requisitada de acordo com as necessidades do comprador.)

Desenvolvimento de aplicativos android ->

(O valor sera dependente das necessidades)

Deixo-lhes este email para contato.

[email protected]

Atenciosamente,

Leandro Santos

Editado por TzMarcio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...