TzMarcio Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 (editado) Prezados Leitores, Por meio deste, venho aqui avisar que estou de ferias da faculdade e do trabalho, e estou me disponibilizando para serviços de desenvolvimento. Entre minhas caracteristicas básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades,perfeccionismo, auto-exigencia, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Informo ainda que tenho disponibilidade para suporte e atualização de acordo com a necessidade da organização No aguardo de contato de sua parte, coloco-me a disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Possuo conhecimentos em desenvolvimento a nivel profissional: .NET na plataforma ASP.Net (MVC), Web e Desktop utilizando C# e VB, JAVA, Hypertext Preprocessor, Xamarin também na linguagem C#. Possuo conhecimentos em HTML5, JavaScript e JPA. Atualmente utilizo banco de dados MS SQL Server 2012 e SQLite3, e possuo conhecimentos com MySQL, PostgreSQL, DB2-IBM Oracle. Conhecimentos Técnicos: Linguagens (C# e VB). MVC 5, WebApi’s html; SGBD (MSSQL Server, DB2-IBM, MySQL, SQLite3 e PostgreSQL). Websites personalizado -> BR$50,00 (De acordo com seus gostos.) Suporte Inteligente para websites -> BR$115,00 (Denomina-se Suporte Inteligente obviamente pelo fato de ser um bot capaz de realizar quaisquer duvidas por um chat, como o ROBOED(conpet), o valor pode aumentar de acordo com as necessidades do comprador. ) Criação de plugins para minecraft -> (O valor sera dependente do plugin encomendado.) Automatização e conexão de plugins com websites -> BR$60,00 (A taxa pode aumentar dependente do plugin.) Servidor de minecraft completo com plugins basicos -> BR$30,00 (O servidor pode ser acompanhado com construções, o valor da taxa pode aumentar.) Desenvolvimento de softwares -> (A taxa é requisitada de acordo com as necessidades do comprador.) Desenvolvimento de aplicativos android -> (O valor sera dependente das necessidades) Deixo-lhes este email para contato. [email protected] Skype: leandro.salustriano Atenciosamente, Leandro Santos Editado Julho 6, 2016 por TzMarcio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChaveMestra Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 KKKKJJ qualquer semelhança é mera coincidência, não é mesmo? rs até as frases são iguais ao meu tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 (editado) TzMarcio e o nome é Leandro? WTF Editado Julho 6, 2016 por vitorrdgs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 TzMarcio e o nome é Leonardo? WTF Não meu nome e márcio '-' No um amigo meu criou o tópico para ele nome dele leandro '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 (editado) Mô sdds de tu Marcío, asdfah, tu era um mito! @Topic Boa sorte com o projeto! Editado Julho 6, 2016 por CookieRF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados