OneHitX Postado Julho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Função:feconomy que não precise de mysql e se possivel que não resete se possivel me falar os comandos dele. Versão do servidor: [ x] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ x ] Outro: money loja etc poder trocar o nome da loja Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[x ] Outro: n sei Dependencia/Compatibilidade: [x ] WorldGuard[ x ] LegenChat[ x] Vault[ ] Nenhum[ x] Outro:chestshop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Julho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2016 https://www.dropbox.com/s/lfryc9m99tuzs4g/Fe-Economy%20PT-BR.jar?dl=1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OneHitX Postado Julho 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 https://www.dropbox.com/s/lfryc9m99tuzs4g/Fe-Economy%20PT-BR.jar?dl=1 ele tem problema de resetar?? bugar money etc? precisa colocar na mysql? é compativel com chestshop? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 (editado) ele tem problema de resetar?? bugar money etc? precisa colocar na mysql? é compativel com chestshop? Sempre utilizei ele no meu Servidor (jogar.onlypvp.com.br) e nunca tive problema com money de jogadores sumir/resetar, e sempre funcionou perfeitamente com o meu ChestShop. E MySQL é opcional! :) Editado Julho 9, 2016 por CookieGamerPT_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OneHitX Postado Julho 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 (editado) Sempre utilizei ele no meu Servidor (jogar.onlypvp.com.br) e nunca tive problema com money de jogadores sumir/resetar, e sempre funcionou perfeitamente com o meu ChestShop. E MySQL é opcional! :) há alguma maneira de fazer com que o iconomy pare de resetar, não estou usando mysql Editado Julho 9, 2016 por OneHitX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 há alguma maneira de fazer com que o iconomy pare de resetar, não estou usando mysql Talvez atualizando a versão dele e colocando em mysql. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados