Guest iTzGuuh Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Boa tarde! Eu sou dono de um Servidor recentemente e queria saber se alguem de vocês conhecem Youtubers que poderia divulgar o meu servidor! Estou disposto a pagar para divulgação, Servidor e bem configurado, tem uma boa construção, Site e fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 AbsintoJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzGuuh Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 AbsintoJ Tambem pensei, mais como entro em contato com ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Tambem pensei, mais como entro em contato com ele? Guh me passa teu plugin de Vida do teu servidor ? Eu preciso man, se vc me passar eu posso te ajudar vei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tactical Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 AbsintoJ Absinto graça apenas mcpe agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzGuuh Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Absinto graça apenas mcpe agora E você não conhece nem um? UP Guh me passa teu plugin de Vida do teu servidor ? Eu preciso man, se vc me passar eu posso te ajudar vei HealthBar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 E você não conhece nem um? UP HealthBar. Me passa o download por mp, o seu. Pq nenhum dos q eu baixei funfou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SrGhoul Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 AbsintoJ¹² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados