Guest iTzGuuh Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Boa noite amigos, Queria saber sé vocês conhecem ou tem alguma sugestão inovadora para um servidor full-pvp que ajudaria o sevidor crescer... Pode ser qualquer tipo de ideias como EVENTOS,SISTEMAS E ETC... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hemptt Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Plugin de Cash - uma segunda economia! (Adiciona eu na whitelist viado -q) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Boa noite amigos, Queria saber sé vocês conhecem ou tem alguma sugestão inovadora para um servidor full-pvp que ajudaria o sevidor crescer... Pode ser qualquer tipo de ideias como EVENTOS,SISTEMAS E ETC... Host sem lag Confiança no servidor Staff competentes Nunca dar itens pro player Se for full pvp coloque tesouros Eventos diarios, a cada 1 hora ou 30 minutos Plugin combat log Economia facil Posso fazer uma lista em um bloco de notas se vc me passar o seu plugin de halthbar , junto com a config Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SrGhoul Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Cria uma interação de player com V.I.P e uma base pra player não ter uma grande dificuldade em relação a vip, pois todo mundo começa de player pra vip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados