xKiizame Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Tem como eu remover aquela tela chata de respawn quando a pessoa morre? eu andei dando umas pesquisadas e vendo uns tutorial porém nenhum funcionou na minha versão '-', 1.5.2 :| Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 (editado) Tem um plugin, DisableRespawnScreen, deixa eu ver se acho por aqui @Edit http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/disable-respawn-screen/files/ Editado Julho 10, 2016 por MikeSantos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xKiizame
Tem como eu remover aquela tela chata de respawn quando a pessoa morre? eu andei dando umas pesquisadas e vendo uns tutorial porém nenhum funcionou na minha versão '-', 1.5.2 :|
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados