TzMarcio Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 (editado) TzFirstPick Olá me chamo márcio e hoje venho lhes apresentar meu novo plugin ^^ Função Bem no league of legends existe um sistema chamado "Primeira vitoria do dia" Então resolvi implementa algo parecido no minecraft no entanto 'Primeira vitoria do dia' e que não da pra ser né :v Então pensei porque não primeiro login do dia? ou ainda mais um 'Bem vindo de volta' para seu jogador? Bem a função e bem simples ao entrar no servidor pela primeira vez no dia o jogador recebe uma key onde ele pode usa-la ou com o comando /roleta ou indo diretamente no bau magico (OBS: você escolhe o comando ou o bau na config não pode ser os 2 :v) E nessa roleta começara a rodar vários itens randomicamente por x vezes apos x vezes o item que estiver no meio sera dado ao player Os itens usado na roleta são configuráveis na config... Assim como a key dada ao jogador A mais irei usar só para isto? Hey, Hey, calma ae rapaz :v você pode usar como privilegio 'Vip' também Logico todos os players ganham 1 key por entra no dia no servidor mais na ativação você pode simplesmente da keys a ele ^^ Comandos /Roleta - Utilizado para abrir a roleta com a key (Com modo Use_Bau: false) | Permissão: Nenhuma /Roleta setbau - Seta o bau magico no local onde você esta (Com modo Use_Bau: true) | Permissão: TzFirstPick.admin /Roleta give <player> <quantidade> - De a um jogador x keys. | Permissão: TzFirstPick.admin Prints Não irei postar agora estou um pouco cansado. Caso alguém se disponibilize em fazer isto para mim deixo seu créditos ^^ Config Reset_Hora: '00:00'#Horario de reset para pegar keys novamente HoraFix: 0 #Fixa a hora Inventory_Name: '&6Roleta magica.'#Nome do bau Use_bau: true #True = usa apenas bau false = usa apenas o comando Roleta_Vezes: 10 #Coloca 100 que tu se ferra Roleta_Delay: 2 #Delay da roleta PaneSet: #Item que fica acima e abaixo do item em que o player vai ganha na roleta ID: '101:0' Name: '&6SeuServidor' Lore: - '&cRoleta da sorte!!!!' Pane: #Itens que ficam ao redor da roleta :v ID: '102:0' Name: '&6SeuServidor' Lore: - '&cRoleta da sorte!!!!' Mensagem: #Mensagens Has_UseBau: '&6Desculpe mais precisar usa o bau para isto.' SemPermissao: '&cVoce nao tem permissao para isto.' Bau_Setado: '&6Bau magico setado com sucesso!' Erro_UseBau: '&cO padrao esta como comando!!' Erro_Usage: '&cComando incorreto, use /roleta give <player> <quantidade>.' Erro_PlayerOffline: '&cEste jogador nao existe ou esta offline.' Was_give: '&6Foram enviadas &c<keys> &6keys para o jogador &c<player>&6.' Was_givePlayer: '&6Voce recebeu &c<keys> &6keys.' Bau_HasKey: '&6Voce precisa estar com a key na mao!' Premio_adicionado: '&6O seu premio foi adicionado ao seu inventario.' Item_FirtJoin: #Key ganha ao entrar no servidor e ao dar o player ID: 131 Quantidade: 1#Essa quantidade e valida apenas para o 1 join do dia e não para o comando Data: 0 Name: '&6Roleta key' Lore: - '&eUse-a para conseguir itens na roleta.' - '&eItem raro.' #Abaixo esta os itens da roleta o padrao deles e esse de baixo #coloque null no lugar de name e lore caso nao deseje nem nome nem lore no item #suporte a enchants não adicionado. #id; data; quantidade; name; lore Itens: - '1; 0; 1; null; null' - '2; 0; 1; macaco; jumento' - '3; 0; 1; null; null' - '4; 0; 1; lepre; cagada: deitada' Creditos @TzMarcio - eu Download Estarei dando total suporte a este plugin ^^ Criticas?Sugestões? não deixe de comentar... Deixe seu like se gostou do projeto ^^ Editado Julho 11, 2016 por TzMarcio 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artcheer Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Parece ser um otimo plugin, pena que os jogadores podem criar fakes pra pegar mais de uma vez o premio, se tiver um suporte pra ip, pra que o ip so possa pegar o tesouro em uma conta seria perfeito. Mas mesmo assim:GG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OneHitX Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 (editado) ótimo plugin vou usar @edit: se estiver com mais de 2 itens segurados na mão o bau não abre Editado Julho 11, 2016 por OneHitX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Parece ser um otimo plugin, pena que os jogadores podem criar fakes pra pegar mais de uma vez o premio, se tiver um suporte pra ip, pra que o ip so possa pegar o tesouro em uma conta seria perfeito. Mas mesmo assim:GG Posso simplesmente colocar para um sisteminha de keys por jogador assim evitando vendas/fakes ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artcheer Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Posso simplesmente colocar para um sisteminha de keys por jogador assim evitando vendas/fakes ^^ Ok, se for fazer isso eu espero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Ok, se for fazer isso eu espero basta baixar ^^ basta coloca um <player> em name aqui: Item_FirtJoin: #Key ganha ao entrar no servidor e ao dar o player ID: 131 Quantidade: 1#Essa quantidade e valida apenas para o 1 join do dia e não para o comando Data: 0 Name: '&6Roleta key de: &c<player>'#aqui Lore: - '&eUse-a para conseguir itens na roleta.' - '&eItem raro.' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artcheer Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 basta baixar ^^ basta coloca um <player> em name aqui: Item_FirtJoin: #Key ganha ao entrar no servidor e ao dar o player ID: 131 Quantidade: 1#Essa quantidade e valida apenas para o 1 join do dia e não para o comando Data: 0 Name: '&6Roleta key de: &c<player>'#aqui Lore: - '&eUse-a para conseguir itens na roleta.' - '&eItem raro.' N entendi o.o . colocar um player no name? wtf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 N entendi o.o . colocar um player no name? wtf Leia de novo e olhe a parte da config que eu coloquei '-' basta baixar ^^ basta coloca um <player> em name aqui: Item_FirtJoin: #Key ganha ao entrar no servidor e ao dar o player ID: 131 Quantidade: 1#Essa quantidade e valida apenas para o 1 join do dia e não para o comando Data: 0 Name: '&6Roleta key de: &c<player>'#aqui Lore: - '&eUse-a para conseguir itens na roleta.' - '&eItem raro.' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artcheer Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Leia de novo e olhe a parte da config que eu coloquei '-' Nossa então eu devo estar com algum problema, pois realmente li e não entendi o que vc quis dizer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Nossa então eu devo estar com algum problema, pois realmente li e não entendi o que vc quis dizer. Sim Sim você esta :v Item_FirtJoin: #Key ganha ao entrar no servidor e ao dar o player ID: 131 Quantidade: 1#Essa quantidade e valida apenas para o 1 join do dia e não para o comando Data: 0 Name: '&6Roleta key de: &c<player>'#aqui Lore: aqui:::::::::::::::::::::::::::::: Name: '&6Roleta key de: &c<player>'#aqui ali tem <player> basta coloca aquilo '-' se não entendeu jesus ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artcheer Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 O que eu estou vendo: Name: '&6Roleta key de: &c<player>'#aqui Name : '[cor] [string] : [variavel {que vai receber o nick de um player}]' (0)_(0) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 O que eu estou vendo: Name: '&6Roleta key de: &c<player>'#aqui Name : '[cor] [string] : [variavel {que vai receber o nick de um player}]' (0)_(0) Então :v e isso mesmo oxi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 O que eu estou vendo: Name: '&6Roleta key de: &c<player>'#aquiName : '[cor] [string] : [variavel {que vai receber o nick de um player}]' (0)_(0) Cara só bota <player> no nome do item... Só isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artcheer Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Cara só bota <player> no nome do item... Só isso. Mais ele ja colocou isso na config JESUS AMADO, pra que vou colocar de novo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Mais ele ja colocou isso na config JESUS AMADO, pra que vou colocar de novo . quando o plugin gera a config não vai ter aquilo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 A fds... Ta se fazendo de burro já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artcheer Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 quando o plugin gera a config não vai ter aquilo ^^ AAAH, agora sim, quando vc alterou o plugin pra esse sistema pensei que vocÊ tinha alterado a config gerada pelo plugin. Desculpa ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Relacionado ao negócio de contas fakes, o player pode pegar os itens que ele ganhou e colocar na outra conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Relacionado ao negócio de contas fakes, o player pode pegar os itens que ele ganhou e colocar na outra conta tem isso :v mais posso futuramente coloca algo que impede o jogador de usar o item/ganho de outro player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Suporte versão 1.5.2? @topic Muito bom parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Suporte versão 1.5.2? @topic Muito bom parabéns Sim Obrigado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Legal o plugin, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Legal o plugin, parabéns! Obrigado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apolo17br Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Alguma dependencia ? Ou incompatibilidade ? Quando uso os comandos: /roleta give e /roleta setbau da o erro: "An internal error ocurred..."Server: CraftBukkit 1.7.2, estou usando apenas o Vaul e o ProtocollLib Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Alguma dependencia ? Ou incompatibilidade ? Quando uso os comandos: /roleta give e /roleta setbau da o erro: "An internal error ocurred..." Server: CraftBukkit 1.7.2, estou usando apenas o Vaul e o ProtocollLib Poderia me informa o erro? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apolo17br Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Poderia me informa o erro? an internal error occurred while attempting to perform this command Se voce queria o erro no console, eu nao sei ¬¬ porque eu "desmanjo" disso (não manjo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 an internal error occurred while attempting to perform this command Se voce queria o erro no console, eu nao sei ¬¬ porque eu "desmanjo" disso (não manjo) Me passe o erro que da no console kkk me manda apenas o erro que já identifico a causa do erro ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
мussuмαηø Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Erro? v1.5.2 2016-07-29 12:26:16 [SEVERE] Could not pass event PlayerJoinEvent to TzFirstPick v1.0 org.bukkit.event.EventException at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:427) at org.bukkit.plugin.RegisteredListener.callEvent(RegisteredListener.java:62) at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.fireEvent(SimplePluginManager.java:477) at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.callEvent(SimplePluginManager.java:462) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerList.c(PlayerList.java:204) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerList.a(PlayerList.java:100) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PendingConnection.d(PendingConnection.java:129) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PendingConnection.c(PendingConnection.java:44) at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServerConnectionThread.a(DedicatedServerConnectionThread.java:41) at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServerConnection.b(SourceFile:29) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.r(MinecraftServer.java:581) at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServer.r(DedicatedServer.java:226) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.q(MinecraftServer.java:477) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:410) at net.minecraft.server.v1_5_R3.ThreadServerApplication.run(SourceFile:573) Caused by: java.lang.NullPointerException at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.TextWrapper.wrapText(TextWrapper.java:10) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.sendPacket(PlayerConnection.java:730) at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.entity.CraftPlayer.sendRawMessage(CraftPlayer.java:131) at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.entity.CraftPlayer.sendMessage(CraftPlayer.java:136) at me.TzMarcio.com.TzFirstPick.Main.onJoin(Main.java:98) at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method) at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) at java.lang.reflect.Method.invoke(Unknown Source) at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:425) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jyndex Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 (editado) lindo plugin parabens. vou testar agora ja edito -ta funcionando mas ele ta rodando os itens muito devagar e nao tem som nem efeito nenhum. é assim mesmo? Editado Julho 31, 2016 por Jyndex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ZappyCraft02 Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Gostei Fufa na boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados