Guest Herobrine2701 Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Então galera, estou aqui para me despedir do fórum e do pessoal, estou tendo que sair do fórum porque já vou dormir e amanhã tenho que acordar cedo FLW foi muito bom conhecer todos vcs abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 cara... na boa, ninguém te conhece e vc fica postando esses tópico de menina mds sai dessa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Herobrine2701 Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 cara... na boa, ninguém te conhece e vc fica postando esses tópico de menina mds sai dessa Quem é vc? por que disse isso no meu tópico? eu sou menina? mostra a cara ai machão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 cara... na boa, ninguém te conhece e vc fica postando esses tópico de menina mds sai dessa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Quem é vc? por que disse isso no meu tópico? eu sou menina? mostra a cara ai machão. cara não quero treta. ficou ofendido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Desnecessário, Cara ao invés de fazer tópicos como este , criei tópicos construtivos. Vai dormir? Podia falar na shoutbox, para que criar tópico? Falo nada.. Atenciosamente, ~Ghost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Herobrine2701 Postado Março 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 Desnecessário, Cara ao invés de fazer tópicos como este , criei tópicos construtivos. Vai dormir? Podia falar na shoutbox, para que criar tópico? Falo nada.. Atenciosamente, ~Ghost problema é meu lek, eu criei tópico pq eu quis pra isso existe OFF TOPIC não me importo com lixos infantis que só sabem criticar vai tudo pra ... vc é um babaca de 5 anos e quer falar de mim? cade os machão? mostra cara n quer tudo bixona kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaqeen Postado Março 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 Nem respondam ele so qr atençao PS: Essa eh uma especie em abundancia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 Vai lá mano, torço pro seu cérebro não enviar impulsos nervosos e seu sangue parar de circular enquanto você dorme :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Herobrine2701 Postado Março 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 Maatrix fica quieto vc é ladrão, sem moral ladrão de plug-ins mds TENHO PENA DE VC! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Março 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 Não cara poxa, poderia ter avisado na shoutbox ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 Maatrix fica quieto vc é ladrão, sem moral ladrão de plug-ins mds TENHO PENA DE VC! WTF? Ladrão de plugins? Pra q roubar se eu posso criar um ?... Ta me confundindo lindo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 problema é meu lek, eu criei tópico pq eu quis pra isso existe OFF TOPIC não me importo com lixos infantis que só sabem criticar vai tudo pra ... vc é um babaca de 5 anos e quer falar de mim? cade os machão? mostra cara n quer tudo bixona kkk Ele é criança, e quem ta indo dormir agr é tu pqp <_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Março 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 Ele é criança, e quem ta indo dormir agr é tu pqp <_< Bem isso. problema é meu lek, eu criei tópico pq eu quis pra isso existe OFF TOPIC não me importo com lixos infantis que só sabem criticar vai tudo pra ... vc é um babaca de 5 anos e quer falar de mim? cade os machão? mostra cara n quer tudo bixona kkk Problema seu? Não na verdade é problema de todos porque o forum fica cada vez mais sobrecarregado com esse tipo de post. Machão? Vai dormir cara , falo nada... Criticar ? Não estou criticando estou afirmando. Se você é tão "machão" então já devia ser maturo o suficiente e saber o que deve postar ou não em um forum. att. ~Ghost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Março 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 Cara Desculpa a Arrogância mais ce tem Dawn? Pq não falou no ShoutBox isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Herobrine2701 Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Cara Desculpa a Arrogância mais ce tem Dawn? Pq não falou no ShoutBox isso? Cara Desculpa a Arrogância mais ce tem Dawn? Pq não falou no ShoutBox isso? seu português é uma bosta fera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MinecraftJogar Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Cara melhor, vá ate seu quarto bata uma pun***tinha e vá durmir , assim você dorme bem =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Eu ia fechar o tópico mas já não sou moderador. Também estou saindo, passe bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 (editado) problema é meu lek, eu criei tópico pq eu quis pra isso existe OFF TOPIC não me importo com lixos infantis que só sabem criticar vai tudo pra ... vc é um babaca de 5 anos e quer falar de mim? cade os machão? mostra cara n quer tudo bixona kkk 1. Você esta rindo por motivos nenhum no final, fica todo nervosinho e chama os cara de infantil. 2. Este é um tópico inútil, não importa se esta na Off-Topic ou não. 3. Não é necessário mostrar a cara para definir a palavra "machão". 4. Nem foto você tem. 5. Respondendo a sua ultima citação >> Seu português não é perfeito. 6. Qual a necessidade de criar um tópico dizendo que vai dormir? Editado Março 27, 2015 por Zonton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 seu português é uma bosta fera. Falou o cara que sofre de Dawn que não sabe nem o que e isso e se banca o legalzinho para se amostrar e nem sabe o que e Giria ou Palavra Abreviada , ops , você ainda não chegou nessa parte ainda porque nem deve ter saído das fraldas Como Digo: Quem fala o que quer , Esculta o que não quer ! Quando chegar no meu alcance avisa ta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Estou sentindo uma treta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Tópico denunciado. Este tópico é gerador de pontos. kkkkkkkk Mas em warn's huehuehuehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 kkkkkkkkkk o cara se revoltou e decidiu ser banido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 (editado) Saindo deste fórum lixo Não é necessário o uso de grandes maquinas para detectar um hater de 5 anos, por favor para de falar essas coisas e se retire do fórum. Ninguém liga se você vai sair ou não, então vaza daqui e deleta o histórico da sua internet pois sua mãe saiu e mandou você não usar a internet. #Você está oficialmente banido deste fórum# Editado Março 27, 2015 por Zonton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 #Divulga_o_IP_dele uhsuahsuahsuahsu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 \===-AVISO-===/ Este tópico está sendo fechado por mim (Zonton) a principio de não incentivar a treta que ocorreu durante a ativação do tópico. O membro (dono do tópico) ou como eu gostaria de chamar [banido] Herobrine2701 foi banido deste fórum por alguns dos motivos destacados abaixo; 1. Muito double-post. 2. Ofensa geral aos membros. 3. Ofensa geral ao fórum. 4. Ofensa geral aos staffers deste fórum. 5. Falsas acusações contra membros deste fórum. Apesar do membro além disso tudo, ter pedido para ser banido deste fórum, e lembrando que este tópico criado foi totalmente inútil. Com postagens do mesmo, inúteis. \===-AVISO-===/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados