♛ AnotherCrazy ♛ Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 (editado) eai pessoal como vocês estão vou deixar bem claro não sei se os plugin estão atualizado ou algo do tipo, foi um pack bem antigo feito por alguns amigos meus gringo, sao muitos plugin vou estar postando para vocês print da pasta. ScreenShot Download http://www69.zippyshare.com/v/sZ6xb5K5/file.html Editado Julho 12, 2016 por ♛ AnotherCrazy ♛ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OneHitX Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Oloco quantos gb de ram pra rodar esse server ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p.JaoPedro Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Oloco quantos gb de ram pra rodar esse server ? sla ums 16 gb kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Hm ... download do mega não quer pegar parece ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Leak de spigot paid até o cu fazer bico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Isso ai nao foi amigos que te passaram... foi do forum de spigot premium crackeados que se chama leak forums kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNitrixBR™ Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Tá com uma cara de ser todos os plugins do SPIGOT! sei não em... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jujuliano Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 não curti essa nova gb '-' com esses pl nulled Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Meu amigos gringos falaram que era do leak forums Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNitrixBR™ Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Só plugin nada com nada baixei aqui! #Conselho não baixem, perca de tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImTheFunny Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Não são os plugins do mineplex. eu mesmo tenho os plugins deles atualizados. Poderei disponiblizar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChaveMestra Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Não são os plugins do mineplex. eu mesmo tenho os plugins deles atualizados. Poderei disponiblizar :) Dando os devidos créditos ao LeakForum, tudo bem rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImTheFunny Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Dando os devidos créditos ao LeakForum, tudo bem rs Obv :) Sou membro do LeakForums faz muito tempo :) e sempre que vou postar algo em outro forum desses "Leak Plugin" coloco la o website do Leakforums e o link do perfil do cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AstroCoder Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Mineplex tem plugins custom -.- E leakforums ftw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jarbas Bolado Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Não são os plugins do mineplex. eu mesmo tenho os plugins deles atualizados. Poderei disponiblizar :) Me passa ? se possivel skype carlos.souuza ou pelo forum mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WenderZikaPepe Postado Setembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Este pack contém 200 MB, :) obrigado amigo(a)! Depois vou ver o que é util para o meu servidor, mais valeu por colaborar :) Like :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ninja Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Baixei e num achei quase nada de útil não recomendo baixar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crCoder Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Obv :) Sou membro do LeakForums faz muito tempo :) e sempre que vou postar algo em outro forum desses "Leak Plugin" coloco la o website do Leakforums e o link do perfil do cara Manda kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados