Guest Esse nome ficou escroto... Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 (editado) Eaai galera, vou postar aqui a SRC do plugin do Trow_Games, TGTesteConexão Daqui a pouco o resto dos plugins dele, com SRC.Download dessa coisa horrível: https://www.sendspace.com/file/ecuza6Flws, e Trow, a casa caiu :) Editado Julho 12, 2016 por Esse nome ficou escroto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPedroM Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Eaai galera, vou postar aqui a SRC do plugin do Trow_Games, TGTesteConexão Daqui a pouco o resto dos plugins dele, com SRC. Download dessa coisa horrível: https://www.sendspace.com/file/ecuza6 Flws, e Trow, a casa caiu :) posta o plugin de tesouro dele kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Vírus detected Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Esse nome ficou escroto... Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Vírus detected Não é, agora rar é virus ashuashuashuas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p.JaoPedro Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Eaai galera, vou postar aqui a SRC do plugin do Trow_Games, TGTesteConexão Daqui a pouco o resto dos plugins dele, com SRC. Download dessa coisa horrível: https://www.sendspace.com/file/ecuza6 Flws, e Trow, a casa caiu :) ta revolts fera kkk ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest alon Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 posta o plugin de tesouro dele kkkk cade o resto kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Vírus detected Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zKaneki_ Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Eaai galera, vou postar aqui a SRC do plugin do Trow_Games, TGTesteConexão Daqui a pouco o resto dos plugins dele, com SRC. Download dessa coisa horrível: https://www.sendspace.com/file/ecuza6 Flws, e Trow, a casa caiu :) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk trojan detected @Piole_br @TheLike kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Esse nome ficou escroto... Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 cade o resto kkkkkkk Perai.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Não é, agora rar é virus ashuashuashuas realmente não e mrm haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Vírus detected Não tem :v Eu baixei, mas como eu sou leigo em java n entendi nada ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Esse nome ficou escroto... Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk trojan detected @Piole_br @TheLike kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não é cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Não tem :v Eu baixei, mas como eu sou leigo em java n entendi nada ;-; também baixei e não tem virus, mas e um blef, ele deve ter achado isso no pastebin do trow '0' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IslandCube Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Pra que serve isto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Não é cara. se você tem a soure dos plugins, porque resolveu posta um tão inutil? esse plugin e só pra testa conexão '-', eu já tinha ele, serve pra nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Filho Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Oque ser isso ai ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Oque ser isso ai ? e um plugin que testa a conexão dos plugins pagos do trow com o site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Esse nome ficou escroto... Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 se você tem a soure dos plugins, porque resolveu posta um tão inutil? esse plugin e só pra testa conexão '-', eu já tinha ele, serve pra nada Pode esperar? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zKaneki_ Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Não é cara. ue vc surge do nada manda um link no sendspace acha q as pessoas nao vai desconfia? =' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Pode esperar? '-' ....... se nenhum staff te banir até lá, eu espero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Esse nome ficou escroto... Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 ....... se nenhum staff te banir até lá, eu espero. Tem essa né?'-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zKaneki_ Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Pode esperar? '-' e tio manda o plugin de tesouro e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 huhuuhuhuhuhuhu eu sou debilóide, vou postar source pq eu tenho raivinha do amiguinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IslandCube Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Posta todo de uma vez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 e tio manda o plugin de tesouro e.e como o mundo da voltar neh, você acabou de falar que era trojan e agr ta querendo um tesouro neh? compra seu pobrezão, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPedroM Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 e tio manda o plugin de tesouro e.e intao neh biel KKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Esse nome ficou escroto... Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Posta todo de uma vez Cara, é difícil desofuscar '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IslandCube Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Cara, é difícil desofuscar '-' manda seu skype, eu te ajudo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Esse nome ficou escroto... Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 manda seu skype, eu te ajudo.. Criei conta fake justamente pra não revelar quem sou eu, porque passaria Skype? kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IslandCube Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Criei conta fake justamente pra não revelar quem sou eu, porque passaria Skype? kk Bom, será porque eu passei os pl pra vc desofuscar? heueheueheuehue me chama lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados