Guest yNekro Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 (editado) Pedido: Olá, quero um server-icon para meu server. Tem que ser algo legal, não me venham com coisas escrotas feitas no paint (sei que vai vir por que a coisa é BR). Quero algo com um biscoito, o tema é livre, use sua criatividade. Meu server é de Minigames! Aí está uma inspiração. [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ x ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ ] Minecraft[ x ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ x ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[ x ] Outro: BC ou Biscoito Craft Editado Julho 12, 2016 por yNekro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNitrixBR™ Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Além de ser (FREE), você quer exigir qualidade? Fala sério eu ia fazer mas tenho nojo de pessoas arrogantes!!! Se quiser faço (PAGO) pra pessoas exigentes cobro R$ 1000,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Não faria para você nem se eu tivesse esse conhecimento, só porque é BR quer dizer que não tem qualidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Além de ser (FREE), você quer exigir qualidade? Fala sério eu ia fazer mas tenho nojo de pessoas arrogantes!!! Se quiser faço (PAGO) pra pessoas exigentes cobro R$ 1000,00. Não faria para você nem se eu tivesse esse conhecimento, só porque é BR quer dizer que não tem qualidade? Voces entenderam errado. Quis dizer que o povo br é zueiro kkk, e aqui no fórum tem pessoas que vem com uns rabiscos apenas para aumentar a quantidade de posts. E sim eu exijo qualidade, se a pessoa quiser fazer free eu aceito, se não, podemos negociar! Quando digo rabiscos, estou falando rabiscos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 (editado) Link imgur » http://i.imgur.com/PQheWZa.png Resultado da server-icon dentro do minecraft » Icon solta » Editado Julho 13, 2016 por Carreta Furacão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Link imgur » http://i.imgur.com/PQheWZa.png Resultado da server-icon dentro do minecraft » Icon solta » Vlw cara Muito grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados