Ir para conteúdo

[Smartphone] Qual vale mais a pena?

Tigre_BR

Posts Recomendados

Vou dar uma olhada no zenfone 2. mas o go não é melhor não? eu li que era uma versão melhorada do zenfone 2

Zenfone 2 ta com 4Gb de ram, o GO tem 2Gb. Porém o GO é ótimo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zenforno é ruim só a parte de camêra e o fato dele escorregar demais...., tirando isso é bom.

@Edit, Falei errado oque escorrega demais é o Quantum Go ele é bom so perde na camêra e nesse detalhe de pegada, Zenforno Go é bom pelo custo...

Pq "zenFORNO" ? kkk

Zenfone 2 ta com 4Gb de ram, o GO tem 2Gb. Porém o GO é ótimo também.

Vlw pela dica :D

Link para o comentário

To precisando comprar um celular novo, não curto mt celulares e tals (me julguem) mas todo mundo reclama que eu só compro celular bosta (O meu ultimo foi um galaxy y que foi tão barato, que até 1kg de feijão é mais caro)

Tava pesquisando, e gostei de 2 celulares.

Qual dos dois me recomendam?

Zenfone Go

Tela de 5" - 16GB

http://www.americanas.com.br/produto/124435250/smartphone-asus-zenfone-go-dual-chip-desbloqueado-android-5-tela-5-16gb-3g-camera-8mp-branco?nm_ranking_rec=3&nm_origem=rec_item_page.rr1-PersonalizedClickCPInCategory&DCSext.recom=RR_item_page.rr1-PersonalizedClickCPInCategory

Lg L Prime

Tela de 5" - 8GB

http://www.americanas.com.br/produto/120656928/smartphone-lg-l-prime-dual-d337-dual-chip-desbloqueado-android-4.4-tela-5-8gb-3g-wi-fi-camera-8mp-tv-digital-preto

Não conheço nenhum deles (nunca usei), gostei mais do Zenfone, mas quem souber um melhor por essa faixa de preço ai, aceito indicações. :D

Nenhum dos 2

Recomendo comprar um iphone 5c

ótimo custo e beneficio, ja vai 4g homologado

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...