Pinke Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Então pessoal... Estou tendo um problema MUITO chato no meu servidor, o famoso "Disconnect". Qnd os players estão no Lobby, principalmente no Lobby, ou até mesmo no servidor FullPvP, o pessoal simplesmente levam "Disconnect". São poucos players, mas mesmo assim, estou perdendo vários players por conta disto. No console não tem nenhum erro. As vezes, tem alguns players que não conseguem entrar de jeito nenhum no servidor. Tipo... O cara nem entra direito e já leva DC. E assim... Não é o "PC" do cara que está bugado. Se até eu tentar logar com o nick dele eu levo DC sem mesmo ter chance de dar /login. Slá, ñ sei se entenderam kkkk, mas é basicamente isto. Procurei na net alguma solução mas nem achei. Estou usando Spigot 1.8.8, e a versão do Bunge... Não lembro, mas provavelmente é uma das últimas q tem da 1.8. Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p.JaoPedro Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Então pessoal... Estou tendo um problema MUITO chato no meu servidor, o famoso "Disconnect". Qnd os players estão no Lobby, principalmente no Lobby, ou até mesmo no servidor FullPvP, o pessoal simplesmente levam "Disconnect". São poucos players, mas mesmo assim, estou perdendo vários players por conta disto. No console não tem nenhum erro. As vezes, tem alguns players que não conseguem entrar de jeito nenhum no servidor. Tipo... O cara nem entra direito e já leva DC. E assim... Não é o "PC" do cara que está bugado. Se até eu tentar logar com o nick dele eu levo DC sem mesmo ter chance de dar /login. Slá, ñ sei se entenderam kkkk, mas é basicamente isto. Procurei na net alguma solução mas nem achei. Estou usando Spigot 1.8.8, e a versão do Bunge... Não lembro, mas provavelmente é uma das últimas q tem da 1.8. Vlw! passa skype ae vou ajuda no seu problema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Julho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 passa skype ae vou ajuda no seu problema! server.top.pvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados