Guest Cborgbrine Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Alguem pode me ajudar a fazer um fórum, nada a ver com o gamersboard é para meu servidor, até parece que meu forum daria certo como essa mais é apenas para revisao de ban etc, se alguem estiver disposto eu posso até pagar mais n pode ser tao caro ate porque nao sou milhonario mais se alguem aceitar me add skype gabriel.gerardi4 vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uNext Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 (editado) Me aceita la.. @Edit: Não te achei no skype Editado Julho 13, 2016 por Drago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados