Guest _Gre Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 (editado) Olá pessoal, estou aqui outra vez para trazer Ato's MC, um servidor de ideias parecidas com as que eu trouxe no projeto 'SunSense Craft'. Então venhamos a apresentação da idealização de Ato's MC na 1.10.2... Bom, de tanto ouvir que não tem servidores bons do gênero survival no Brasil e que um aceitável é a CL '-', decidi ir a fundo com ideia da criação de um survival. Mas para isso necessito de builders e dev's, meu orçamento é baixo então precisarei de ajuda para isso e sim estou disposto a pagar pelos produtos. Caso queira saber sobre a ideia para ajudar, colaborar ou financiar. Também sinta-se livre para entrar em contato, toda ajuda é bem-vinda lembrando que financiadores e colaboradores receberão retorno nos lucros! Contato: Skype - gregre-le_fofo e-mail - [email protected] Ou entre em contato por MP Editado Julho 13, 2016 por _Gre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChaveMestra Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Ou seja, precisa de tudo menos de um adm que vai mandar em tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Posso ser ajudante pois tenho mic e ja tive um servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest _Gre Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Gente, calmae '-' Quando for para cargos como Diretor, adm, ajudante... eu reposto '-' Posso ser ajudante pois tenho mic e ja tive um servidor Ou seja, precisa de tudo menos de um adm que vai mandar em tudo Alias, vai se danar '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nescauzinho Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 (editado) Ou seja, precisa de tudo menos de um adm que vai mandar em tudo Tipo, ele já pode ter um adm que vai "mandar em tudo" (ou não). Editado Julho 13, 2016 por iToddyPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChaveMestra Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Tipo, ele já pode ter um adm que vai "mandar em tudo" (ou não). KKKKK aí fecha o combo mc lanche feliz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados