landermas Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Oi pessoal tava pensando em abrir um servidor na 1.10, mas para que eu possa seguir em frente com meu plano precisaria saber umas coisas 1 - Quais os bugs mais famosos de duplicar itens na 1.10 ? 2 - Quais itens vocês nao me recomendariam deixar liberado para players ? 3 - Sera que eu vou ter um retorno esperado de players para meu servidor ? 4 - Qual melhor modo de jogo na 1.10 ? Espero que alguem possa me ajudar com minhas duvidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados