Guest yNekro Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Oláaaaaaaaa, povo! Vim pedir a opinião de vocês a respeito do meu spawn! É para meu server que será inaugurado em breve. Deixem suas notas de 0/10. Prints abaixo: Obs: Ainda estou terminando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest _Gre Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Com shaders ta foda1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Com shaders ta foda1 Muito obrigado!! Vou ver se consigo melhorar mais o spawn! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 4/10 quando terminar se ficar boa eu modifico minha nota Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 4/10 quando terminar se ficar boa eu modifico minha nota Ok! vlw '-' Ta ficando melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChaveMestra Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 O que tem em volta? Só consegui enxergar o meio e tal. Mostra um pouquinho dos portais e tudo mais.. No geral, tá bem bacana, principalmente as lamparinas, curti!Um abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 O que tem em volta? Só consegui enxergar o meio e tal. Mostra um pouquinho dos portais e tudo mais.. No geral, tá bem bacana, principalmente as lamparinas, curti! Um abs Em volta tem apenas algumas pontes e os desenhos para indicar minigames. Quando terminar eu irei postar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados