Critical_XxX Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Bem meus amiguinhos vou direto no que preciso como faço pra criar uma explosão no local onde uma splash potion caiu? Pra quem nao sabe o que e splash potion sao aquelas poçoes arremesaveis do minecraft to precisando muito disso vlw a quem me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Você terá que fazer manual vou dar uma ideia rapidaPrimeiramente irá fazer a parte do efeito olhando no protocolo sabemos que o ID do efeito da poção splash é 2002 Terá que enviar utilizando packet aconselho protocollib exemplo besta public void teste() { PacketContainer packet = new PacketContainer(PacketType.Play.Server.WORLD_EVENT); packet.getIntegers().write(0, 2002); packet.getIntegers().write(1, Material.RECORD_10.getId()); packet.getIntegers().write(2, player.getLocation().getBlockX()); // X packet.getIntegers().write(3, player.getLocation().getBlockY()); // Y packet.getIntegers().write(4, player.getLocation().getBlockZ()); // Z try { ProtocolLibrary.getProtocolManager().sendServerPacket(player, packet); } catch (InvocationTargetException e) { e.printStackTrace(); } } depois se faz um getNearbyEntities e adiciona efeitos nela normalmente Fonte adicionas: http://wiki.vg/index.php?title=Protocol&oldid=6003#Effect| http://wiki.vg/Protocol#Effect < desatualizado OFF: Bom saber que você voltou a programar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Julho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Você terá que fazer manual vou dar uma ideia rapida Primeiramente irá fazer a parte do efeito olhando no protocolo sabemos que o ID do efeito da poção splash é 2002 Terá que enviar utilizando packet aconselho protocollib exemplo besta public void teste() { PacketContainer packet = new PacketContainer(PacketType.Play.Server.WORLD_EVENT); packet.getIntegers().write(0, 2002); packet.getIntegers().write(1, Material.RECORD_10.getId()); packet.getIntegers().write(2, player.getLocation().getBlockX()); // X packet.getIntegers().write(3, player.getLocation().getBlockY()); // Y packet.getIntegers().write(4, player.getLocation().getBlockZ()); // Z try { ProtocolLibrary.getProtocolManager().sendServerPacket(player, packet); } catch (InvocationTargetException e) { e.printStackTrace(); } } depois se faz um getNearbyEntities e adiciona efeitos nela normalmente Fonte adicionas: http://wiki.vg/index.php?title=Protocol&oldid=6003#Effect| http://wiki.vg/Protocol#Effect < desatualizado OFF: Bom saber que você voltou a programar nao e isso o que quero e o seguinte quero criar uma explosao onde essa poçao cair Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 nao e isso o que quero e o seguinte quero criar uma explosao onde essa poçao cair Ah sim, é iz pô @EventHandler public void PotionSplashEvent(org.bukkit.event.entity.PotionSplashEvent event) { event.getPotion().getLocation().getWorld().createExplosion(event.getPotion().getLocation(), 2F/* força */); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Julho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Ah sim, é iz pô @EventHandler public void PotionSplashEvent(org.bukkit.event.entity.PotionSplashEvent event) { event.getPotion().getLocation().getWorld().createExplosion(event.getPotion().getLocation(), 2F/* força */); } o problema nao e o evento e sim pra fazer isso com determinada potion '-' tipo nao to conseguindo colocar metadata na potion ao arremesa-la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 o problema nao e o evento e sim pra fazer isso com determinada potion '-' tipo nao to conseguindo colocar metadata na potion ao arremesa-la Esse não é o evento de arremesar? event.getPotion().setMetadata("metadata", new FixedMetadataValue(owningPlugin, true)); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Julho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Esse não é o evento de arremesar? event.getPotion().setMetadata("metadata", new FixedMetadataValue(owningPlugin, true)); to usando ele pra criar a explosao '-' pra arremessar to usando PlayerInteractEvent Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Julho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Podem fechar eu consegui resolver o problema XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Podem fechar eu consegui resolver o problema XD dar resolvido a si mesmo e contra as regras, membro denunciado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Critical_XxX
Bem meus amiguinhos vou direto no que preciso
como faço pra criar uma explosão no local onde uma splash potion caiu?
Pra quem nao sabe o que e splash potion
sao aquelas poçoes arremesaveis do minecraft
to precisando muito disso vlw a quem me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados