Kami Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Opa iai véi, blz? Aqui contente Oi, estou com uma ideia de um projeto bem louco, mas preciso saber quais são os plugins de login mais usados na versão 1.8 Se você tiver um servidor ou saiba de alguns plugins, poste aqui, por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Eu conheci o LogIt através do Power, foi o melhor plugin de login que eu vi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Julho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Eu conheci o LogIt através do Power, foi o melhor plugin de login que eu vi. Eu acho que esse projeto foi descontinuado, não consigo encontrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Eu acho que esse projeto foi descontinuado, não consigo encontrar. Obrigado De nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Julho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Obrigado De nada Valeu e.e Vou dar uma pesquisada pra ver como funciona a API dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados