PataThur Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Função:Queria um pl que troque as mensagens do minecraft, se puder que tenha config, é mais as mensagens de entrar "player joined the game" e a de sair e a mensagem de quando o player dar /pl ou /? Versão do servidor: [ ] 1.5.2[X] 1.7.x [X] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[X] Outro: /pl /? Versão do Java: [ ] Java 7[X] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat acho que precisa[ ] Vault[ ] Nenhum[X] Outro: os que precisar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iScoobyB Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 voce pode bloquear isso por skript '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artcheer Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Função:Queria um pl que troque as mensagens do minecraft, se puder que tenha config, é mais as mensagens de entrar "player joined the game" e a de sair e a mensagem de quando o player dar /pl ou /? Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [X] 1.7.x [X] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [X] Outro: /pl /? Versão do Java: [ ] Java 7 [X] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat acho que precisa [ ] Vault [ ] Nenhum [X] Outro: os que precisar Pra vc alterar as msgs de Entrada e saida do servidor Recomendo o CustomServeMessage e pra bloquear esses comandos vc usa o World Guard ou é so bloquear a permissão desses comando para membros lembrando que pra bloquear permissão é só adicionar "-" na frente Exemplo: Bloquear /fly ==> -essentials.fly (isso mesmo com o sinal de menos colado com a permissão) CustomServerMessage = >> http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/csm/ Se eu te ajudei so clicar em resolvido logo aki em baixo >> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados