lucakiksd07 Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Olá, está acontecendo o seguinte erro no meu forum: Como arrumo isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorfsilver Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 O erro está em algum hook Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Julho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 O erro está em algum hook Certo, no caso o que está escrito "Code Line 12" pode ser algum hook Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Creio que seja no GroupColorOnUserLinks, https://www.dropbox.com/s/8vr82qiqi487iy8/formatUserLinks.zip?dl=0Remova se você tiver usando um FormatUsersLink e coloque esse que deixei acima o download. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Julho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Creio que seja no GroupColorOnUserLinks, https://www.dropbox.com/s/8vr82qiqi487iy8/formatUserLinks.zip?dl=0 Remova se você tiver usando um FormatUsersLink e coloque esse que deixei acima o download. Sim, tenho ele sim, vou fazer o Teste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Julho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Creio que seja no GroupColorOnUserLinks, https://www.dropbox.com/s/8vr82qiqi487iy8/formatUserLinks.zip?dl=0 Remova se você tiver usando um FormatUsersLink e coloque esse que deixei acima o download. Sem Resultados 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Julho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Se alguem souber, por favor... é caso de urgencia ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Poderia me enviar o conteúdo do arquivo publicOutput.php?? Há alguma funcionalidade do fórum sendo afetada pelo problema?? Se sim, qual? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 (editado) Fica um alerta encima da barra do painel de admin/mod problema de hook. Editado Julho 15, 2016 por TwCron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Julho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Poderia me enviar o conteúdo do arquivo publicOutput.php?? Há alguma funcionalidade do fórum sendo afetada pelo problema?? Se sim, qual? Bom consegui resolver aqui kkkkk, mais agradeço demais, demais, muito obrigado e pode fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lucakiksd07
Olá, está acontecendo o seguinte erro no meu forum:
Como arrumo isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados