Kwath Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 (editado) Olá hoje venho apresentar o trailer do meu servidor. [media]FzlMtp31dSk[/media] Não sou nenhum profissional com trailer's, mas fiz esse bem simples para meu servidor. Gostaria de opiniões(Claro que as construtivas).. Tanto sobre o trailer quanto o servidor.. (Info sobre servidor descrição do video) Editado Julho 14, 2016 por jetta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 po viado nem ta usando minha assinatura do tigre comendo capim na sala de jantar deu mó trabalho fazer ele comendo capim ! @topic ficou daora o trailer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kwath Postado Julho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 (editado) po viado nem ta usando minha assinatura do tigre comendo capim na sala de jantar deu mó trabalho fazer ele comendo capim ! @topic ficou daora o trailer Está guardada aqui, não estou usando porque falta "requisito" de 2 tópico aprovados.. Sobre trailer. ~ Vlw Editado Julho 14, 2016 por iVitorFreitas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChaveMestra Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Seria interessante o uso de Camera Studio para parecer mais profissional.. Mas ficou legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kwath Postado Julho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Seria interessante o uso de Camera Studio para parecer mais profissional.. Mas ficou legal Nem lembrei Vlw pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados