Ir para conteúdo

Evento Corrida ~ 100% automático !

~Ghost

Posts Recomendados

Cara eu tenho uma pergunta,tipo eu fiz um labirinto no meu server e queria um evento ache a placa no caso se eu trocar a linha de inicio para [ACHE A PLACA] eu poderia utilizar para esse mesmo fim certo? pois se quando o player clica na placa ele ganha a corrida seria a mesma coisa que um ache a placa pois o primeiro que achar e clicar na mesma ira ganhar o evento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho uma pergunta,tipo eu fiz um labirinto no meu server e queria um evento ache a placa no caso se eu trocar a linha de inicio para [ACHE A PLACA] eu poderia utilizar para esse mesmo fim certo? pois se quando o player clica na placa ele ganha a corrida seria a mesma coisa que um ache a placa pois o primeiro que achar e clicar na mesma ira ganhar o evento 

Precisaria fazer algumas modificações mas o sistema de placa é o mesmo.

Link para o comentário

Caraca para um plugin top desse só um mapa top tipo esse ai é sucesso kkks

j35EfwJ.png

Parabéns pelo mapa.

Foda! irei usar.

Valeu, espero que goste.

Adorei!

Teria como criar um ranking por comando que mostrasse os jogadores que mais venceram?

Só uma ideia, seria interessante.

Fico feliz que tenha gostado. Ótima ideia, quem saiba eu faça.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...