darkx Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Pedido: Quero um server-icon não precisa ser um muito top mais também não tao feio [QUERO ESTILO DO SKYSURVIVAL MAIS ESCRITO NEEDCRAFT] [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ X ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ X ] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ X ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[ x ] Outro: NeedCraft (quero bem parecido com o do skysurvival) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Julho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoMGP Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 ja arrumou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Link da logo imgur » http://i.imgur.com/WUnUpM3.png Preview da logo no minecraft » Logo solta » Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Julho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 ja arrumou? Link da logo imgur » http://i.imgur.com/WUnUpM3.png Preview da logo no minecraft » Logo solta » nossa cara serião que épica obrigado mesmo adorei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados