Guest w1ld Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Bom , há diversas vídeo-aulas no youtube de como se obter um domínio .com ou .com.br de forma gratuita, porém a maioria das vezes esses domínios são temporários, ai fica a questão. Existe uma maneira de obter um domínio .com ou .com.br de forma gratuita por tempo ilimitado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artcheer Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Cara tudo que vc achar na net com "gratis" tem uma pegadinha por traz, seja erros , bugs, mentiras etc. E bem mais facil vc ir na Registro.br e comprar um dominio , vc paga só 30 reais por ano E sinceramente duvido muito ter algum lugar onde vc vai achar isso de graça . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 (editado) Nem mesmo os domínios pagos são eternos, geralmente a renovação é anual. Eu sugiro que você compre um na Godaddy por 6,99. Editado Julho 14, 2016 por Nano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SteveWow03 Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Compra o Dominio da HostGameBr eu acho mt bom, e 36,99 anual recomendo mt, eu uso no meu TS, nos meus servidores e no meu site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 De graça acho muito dificel, porem sei um site onde da pra comprar dominio .com por 1 dollar ( R$ 3,26 na cotação atual ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados