xKiizame Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Qual o comando do WorldEdit para virar uma construção? meu amigo tava construindo um spawn pra mim e ele fez 2 colunas, cada uma ele usou //copy, mais como algumas era preciso virar para o lado correto ele virou usando comando.. qual comando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 //rotate ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Julho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 //rotate ? da um exemplo de como eu uso :< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 da um exemplo de como eu uso :< marca com o machado a area do ponto 1 ao ponto 2 ai da //copy e depois da //rotate não estou lembrado não sou bom para explicar hsushus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Julho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 marca com o machado a area do ponto 1 ao ponto 2 ai da //copy e depois da //rotate não estou lembrado não sou bom para explicar hsushus Vlw ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xboxonemito Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 tem o //flip ele gira de cabeça pra baixo se quiser Ajudei da like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 //rotate 90 roda ele 90º para a direita //rotate 270 roda 270º para a direita e ai vai.. so pode usar rotate com angulos multiplos de 90 //flip pode virar ele de cabeça para baixo ou de esquerda para a direita, mas é complicado usar //Flip.. pelo menos eu acho xd tambem é possivel girar isso para isso neste caso foi 300º .. usando //Deform aqui mas deform é so para quem sabe matematica xd mt confuso mesmo acho que o que voce queria era o //rotate, entao n ligue para o deform pq tb n é essencial saber usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados