Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Windows: Problemas com video

Guest Fusquete

Pergunta

Guest Fusquete

Olá a todos, eu tenho um notebook com as seguintes configurações:

• i7 - Quatro Núcleos
  • 16gb - Mem. RAM
  • 1 TB - Hd
  • Tela de 16,5
  • Nvidia 820m

E então eu doente, levei ele pra escola e meu amigo doente também mordeu de leve a minha tela. Ela não quebrou mas ai ficou uma @%$#~&I preta nela e ai toda a imagem bugou. Então eu pensei "Vou comprar um monitor de tubo até eu consertar essa @%$#~&I" E deu certo por meses ate que meu monitor começou a ficar roxo, ai amarelo, azul, verde e vermelho. Apagar e o krl 4... Eu achei que era problema de Solda Fria. Ai deixei ele de lado e comprei 1 recentemente (2 dias atras) e achei que tudo estava normal mas então o mesmo problema simplesmente voltou. Eu preciso de ajuda urgente, eu trabalho com construção de mapas sobre encomenda e estou em um projeto de um servidor novo. Não quero parar minha vida por causa dessa merda... Serio galera, ajuda ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Olá a todos, eu tenho um notebook com as seguintes configurações:

• i7 - Quatro Núcleos
  • 16gb - Mem. RAM
  • 1 TB - Hd
  • Tela de 16,5
  • Nvidia 820m

E então eu doente, levei ele pra escola e meu amigo doente também mordeu de leve a minha tela. Ela não quebrou mas ai ficou uma @%$#~&I preta nela e ai toda a imagem bugou. Então eu pensei "Vou comprar um monitor de tubo até eu consertar essa @%$#~&I" E deu certo por meses ate que meu monitor começou a ficar roxo, ai amarelo, azul, verde e vermelho. Apagar e o krl 4... Eu achei que era problema de Solda Fria. Ai deixei ele de lado e comprei 1 recentemente (2 dias atras) e achei que tudo estava normal mas então o mesmo problema simplesmente voltou. Eu preciso de ajuda urgente, eu trabalho com construção de mapas sobre encomenda e estou em um projeto de um servidor novo. Não quero parar minha vida por causa dessa merda... Serio galera, ajuda ai...

Quando "fica roxo, amarelo, azul, verde, vermelho", deve ser a conexão do cabo (VGA) ou com problema no conector de video da placa mãe e também pode ser algum problema com solda fria...

Psiu: "Ele voltou a cor normal alguma vez"?

Link para o comentário

Cara é simplesmente um capacitor resistor que está com defeito ele deu curto sorte sua que não deu tela branca

tem que levar para a manutenção

e pqp quem morde uma tela de notebook?

Editado por xboxonemito
Link para o comentário

Acho q vc deveria parar de fazer gambiarra e compra uma tela nova, pelo que eu vi e entendi o poblema esta na sua tela de tubo e nas gambiarras, . E nao notebook

Editado por Brunohkiller
Link para o comentário

Guest Fusquete

Acho q vc deveria parar de fazer gambiarra e compra uma tela nova, pelo que eu vi e entendi o poblema esta na sua tela de tubo e nas gambiarras, . E nao notebook

Eu faço gambiarras pq a tela é 400 reais, e eu poderia construir rapidamente esse dinheiro com construções. Mas meu monitor tá azul...

P.s: Meu pai tem os 400,00 mas eu acho que o @%$#~&I quer que eu sue pra conquistar meu dinheiro. Vacilao

Cara é simplesmente um capacitor resistor que está com defeito ele deu curto sorte sua que não deu tela branca

tem que levar para a manutenção

e pqp quem morde uma tela de notebook?

Eu já levei, mas quando eu levei. Foi por causa da tela do notebook que tava toda fodida. E era 400 reais pra arrumar... Imagina agora com essa merda na placa de vídeo.

- Ele mordia monitores de tubo de brincadeira mas esqueceu que uma tela mais fina que peito de modelo estraga fácil.

Link para o comentário

Guest Fusquete

Quando "fica roxo, amarelo, azul, verde, vermelho", deve ser a conexão do cabo (VGA) ou com problema no conector de video da placa mãe e também pode ser algum problema com solda fria...

Psiu: "Ele voltou a cor normal alguma vez"?

Ele tá com a cor normal agora, mas eu tive que esticar ele pra direita. Pegar uma fita isolante e amarrar o cabo em uma cadeira (eu estiquei muito mesmo pra direita)

Link para o comentário

Ele tá com a cor normal agora, mas eu tive que esticar ele pra direita. Pegar uma fita isolante e amarrar o cabo em uma cadeira (eu estiquei muito mesmo pra direita)

pode ser o que o amigo falou

eu acredito que seja isto mesmo

pois eu ja tive um CRT samsung que dava tela rosa e o problema era o cabo

Link para o comentário

Eu faço gambiarras pq a tela é 400 reais, e eu poderia construir rapidamente esse dinheiro com construções. Mas meu monitor tá azul...

P.s: Meu pai tem os 400,00 mas eu acho que o @%$#~&I quer que eu sue pra conquistar meu dinheiro. Vacilao

ué pede pro teu amigo pagar a tela   ;-;

Editado por Cuthmf
Link para o comentário

Guest Fusquete

Bom gente, eu to usando um pc do período jurássico. Agora meu pc tem 2 erros...

1. A da tela quebrada que todos já sabem.
  2. E agora na entrada da VGA...

Mas enfim, eu vou dar resolvido pra quem me ajudou também ;-;

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...