Guest #firebr Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 ola galera, estou a muito tempo ja procurando como esconder IP DO MEU SERV com cloudflare ou outros serviços mais sempre da errado e não consigo, porfavor alguem me ajuda quero saber tbm como aponta cloudflare para um ip com porta (registro SRV ou algo do tipo) alguem porfavor me ajude, desde ja agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Com SRV até da para esconder do "ping jogar.exemplo.com" Mas tem SRV Resolver. Tutorial de como usar SRV na Cloudflare(para minecraft-tcp): https://www.hosthorde.com/forums/resources/setting-up-a-srv-record-with-cloudflare.77/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #firebr Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Com SRV até da para esconder do "ping jogar.exemplo.com" Mas tem SRV Resolver. Tutorial de como usar SRV na Cloudflare(para minecraft-tcp): https://www.hosthorde.com/forums/resources/setting-up-a-srv-record-with-cloudflare.77/ amigo, ja fiz isso mais não adianta, porfavor me ajuda ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 amigo, ja fiz isso mais não adianta, porfavor me ajuda ai Para que quer "esconder" o ip do Servidor? Não tem benefício algum. Sempre terá um metodo para pegar. Ping, SRV Resolver, Netstat, Wireshark para captar o trafégo da rede(vai ser meio díficil, mas tem como).. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Esconder o ip de tudo é impossível sempre tem um furo '-' ... Mais o CookieGamerPT_ ta certo o unico jeito é esse... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Infelizmente não tem como esconder completamente, tem muitos meios para conseguir e um deles é capturando pacotes ao entrar no servidor =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados