Kingdown1 Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Tem como eu bloquear para todos os países entrarem no meu dominio, e liberar apenas os que eu quiser? tipo, apenas Br e Pt poder entrar no site e talz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 (editado) Creio que pelo cloudfare '-' Só que acho que vc vai bloqueando 1 por 1 >_< Editado Julho 15, 2016 por ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kingdown1 Postado Julho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Creio que pelo cloudfare '-' Só que acho que vc vai bloqueando 1 por 1 >_< vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados