y_Panda_y Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Olá seres humanos o/ Alguém manja de macro ?Script eu acho. Bem, se alguém sabe como fazer ou se já existe não sei, tipo, uma label, do lado da tela, mas já com uns bang de comando preparado, ai ao clicar, só eu colocar o nick do player, e ele é banido pelo motivo que estava na label. Ou de outra forma também, deixando em uma tecla, e ao clicar, pede o nick, e quando eu coloco o nick, o player leva o ban, pelo motivo colocado, se alguém souber mexer com sãs coisa me ajuda ai por favor Grato desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Julho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Julho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Julho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Julho 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Julho 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 UPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Julho 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Af podem fechar o tópico ninguém ajuda mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest brsas Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Assim amigo $$m (ABRE UMA LISTA DE .TXT QUE VC CRIOU) (PONHA EM UM BOTAO) NOS .TXT NO CASO ONDE CLICAR E POEM O NICK PARA BANIR VOCÊ POEM O CODIGO: /ban $$[NICK] 0 Uso De Hacker(s)/Mod(s)/Cliente Alternativo (ISSO É UM EXEMPLO apos o $$[NICK] Você poem o tempo que quer e o MOtivo dai vc so precisa por o nick que ele ja é punido =D) Espero ter ajudado... Fonte do macro: PDGH Minecraft Servers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados