xKiizame Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Bom como eu faço para pegar essas Strings em baixo dos nomes dos jogadores? CmTeaser: Nerbtys: teste: private: 1 teste2: Secret: 1 Tipo, eu quero pegar o teste e o teste 2. mais não sei como fazer, "CmTeaser."+p.getName()+".<As strings que está dentro do nome dele>" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 nubis usa StringJoiner http://dixeel.com/paste/showPaste?paste=5cccfcd9970da59967efe65c635937d1.txt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 for (String s : Principal.configUsers.getConfigurationSection("cmTeaser").getKeys(false)) { coisa que quer fazer com cada um} Vê se funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Julho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 for (String s : Principal.configUsers.getConfigurationSection("cmTeaser").getKeys(false)) { coisa que quer fazer com cada um} Vê se funciona já tinha consigo resolver, porém to querendo deixar todas informações em apenas 1 linha, sabe como eu posso fazer? Ele ta mostrando assim: Seus teasers: teste Seus teasers: teste2 Eu queria fazer: Seus teasers: teste, teste2! sabe como posso fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 já tinha consigo resolver, porém to querendo deixar todas informações em apenas 1 linha, sabe como eu posso fazer? Ele ta mostrando assim: Seus teasers: teste Seus teasers: teste2 Eu queria fazer: Seus teasers: teste, teste2! sabe como posso fazer? Tem como mandar exatamente como está? Um print ou colar como código. parabéns pelos 100 posts e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Julho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Código: if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("lojas")) { for (String s : getConfig().getConfigurationSection("Lojas."+p.getName()).getKeys(false)){ String all = getConfig().getString("Lojas."+p.getName()+"."+s+".Nome"); p.sendMessage("§3[Lojas] » §bLojas públicas:"); p.sendMessage("Suas lojas: "+all); } } Config: Lojas: PedroXD: mob: Nome: mob teste: Nome: teste Quero organizar tudo em uma linha, em vez de ser assim: Suas lojas: mob Suas lojas: teste eu quero mostra as lojas em apenas uma linha: Lojas: mob, teste sacou ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 já tinha consigo resolver, porém to querendo deixar todas informações em apenas 1 linha, sabe como eu posso fazer? Ele ta mostrando assim: Seus teasers: teste Seus teasers: teste2 Eu queria fazer: Seus teasers: teste, teste2! sabe como posso fazer? adiciona tudo numa stringbuilder e dps manda a string pro cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Julho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 adiciona tudo numa stringbuilder e dps manda a string pro cara vou tentar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Julho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 adiciona tudo numa stringbuilder e dps manda a string pro cara confundi StringBuilder com StringUtils.join.. Como que eu uso StringBuilder? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DigitalZero Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Tenta isso: if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("lojas")) { String arroz = ""; for (String s : getConfig().getConfigurationSection("Lojas."+p.getName()).getKeys(false)){ arroz =+ getConfig().getString("Lojas."+p.getName()+"."+s+".Nome")+ ", "; } arroz = arroz.substring(0,arroz.length()-1); p.sendMessage("§3[Lojas] » §bLojas públicas:"); p.sendMessage("Suas lojas: "+arroz+"."); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Julho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Tenta isso: if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("lojas")) { String arroz = ""; for (String s : getConfig().getConfigurationSection("Lojas."+p.getName()).getKeys(false)){ arroz =+ getConfig().getString("Lojas."+p.getName()+"."+s+".Nome")+ ", "; } arroz = arroz.substring(0,arroz.length()-1); p.sendMessage("§3[Lojas] » §bLojas públicas:"); p.sendMessage("Suas lojas: "+arroz+"."); } está mostrando apenas 1 loja. em vez de ser "Suas lojas: mob, beta, teste." está mostrando assim: "Suas lojas: teste,.". Ou seja, só ta mostrando a última loja, os outros não estão '0' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChaveMestra Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Novamente recomendo aprender um pouco mais sobre java antes de ir direto pra plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Julho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Novamente recomendo aprender um pouco mais sobre java antes de ir direto pra plugins. cara eu já assistir várias aulas de java, realmente se vim nos meus tópicos só para comentar isso acho que nem deveria ter vindo, além de esse seu postezin não ajudar, tá só fazendo free-post. (não quero ir pra treta, até porque nem gosto). nubis usa StringJoiner http://dixeel.com/paste/showPaste?paste=5cccfcd9970da59967efe65c635937d1.txt vou tentar! nubis usa StringJoiner http://dixeel.com/paste/showPaste?paste=5cccfcd9970da59967efe65c635937d1.txt Caralho vlw deu certo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 getConfigurationSection("CmTeaser.Nerbtys") .getKeys(false) .stream() .forEach(s -> p.sendMessage("Coisas:" + s)); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xKiizame
Bom como eu faço para pegar essas Strings em baixo dos nomes dos jogadores?
Tipo, eu quero pegar o teste e o teste 2. mais não sei como fazer, "CmTeaser."+p.getName()+".<As strings que está dentro do nome dele>"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados