landermas Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Função: Então eu queria muito um plugin de MITO para o servidor que estou criando, o servidor e na versão 1.7.5 infelizmente achei 2 plugins de Mito aq no forum o LSMito e o PBRMito mas nenhum dos 2 funcionaram no meu servidor. Versão do servidor: [ ] 1.5.2[x] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [x] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[x] Vault[ ] Nenhum[x] Outro: Gladiadorv3, simpleclans Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Se nenhum dos dois funcionar, pode desistir ou mandar fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Aqui está > https://www.dropbox.com/s/2p56agawy9f93fs/Mito%20do%20pvp.zip?dl=0soft depend > LC "Legend Chat" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
landermas Postado Julho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Aqui está > https://www.dropbox.com/s/2p56agawy9f93fs/Mito%20do%20pvp.zip?dl=0 soft depend > LC "Legend Chat" Tem algum link que eu posso olhar como usar o plugin, comandos e etc ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 O meu plugin não funciona no seu servidor porque eu ainda não fiz compatibilidade com a 1.7... Ele só funciona na versão 1.8 por conta dos titles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Tem algum link que eu posso olhar como usar o plugin, comandos e etc ? Bom, comandos > /setmito <player> "Seta o mito em um jogador" /mito "Visualizar o mito atual" Para utilizar o plugin é normal igual outros plugins, você mata os jogadores se você tiver o maior KD do servidor você receberá a tag mito, já se você perder quanto tiver ela, mesmo o outro com pouco KD irá receber sua tag imediatamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados