Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Duvida com string

Guest VitorEmanoel

Pergunta

Guest VitorEmanoel

Estou fazendo um corretor ortrografico e um Censurador de palavras usando String list.

Porem quero que ele censure/corrigir apenas uma palavra não todas as palavras da frase.

Ex:

(O jeito que ta)

não quero fazer isto não, sou bonãoitão

(Sem corretor)

n quero fazer isto n, sou bonitão

(O jeito que quero)

não quero fazer isto não, sou bonitão

Como vocês podem ver, se eu trocar o "n" por "não" todos os "n" serão trocados da palavras e so quero que troque uma unica palavras que esteja sozinha, nao de toda a frase.

Espero que tenham entendido por sou muito ruim de explicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Olha, para fazer isso eu recomendo que você aprenda RegEx (regularidades de expressão), pois sem ele podem haver falsos positivos no seu corretor.

EDIT: Caso você não "manje" de regex, também podem acontecer falsos positivos, tome cuidado.

Editado por Kami
Link para o comentário

Guest VitorEmanoel

Olha, para fazer isso eu recomendo que você aprenda RegEx (regularidades de expressão), pois sem ele podem haver falsos positivos no seu corretor.

EDIT: Caso você não "manje" de regex, também podem acontecer falsos positivos, tome cuidado.

Tentei aprender a usar regex so que não consegui, fiquei procurando na net e não achei tutorial bem explicativo que desse para aprender.

Link para o comentário

Tentei aprender a usar regex so que não consegui, fiquei procurando na net e não achei tutorial bem explicativo que desse para aprender.

Se você quer fazer um plugin desse tipo irá precisar dele. Eu também tive um pouco de dificuldade para aprender, recomendo que leia tudo com atenção.

Link para o comentário

Guest VitorEmanoel

Se você quer fazer um plugin desse tipo irá precisar dele. Eu também tive um pouco de dificuldade para aprender, recomendo que leia tudo com atenção.

O maior problema desse tipo de aprendizagem é que todos tutoriais que achei é em inglês e algo como esse e preciso de mais aprendizagem teórica do que pratica, pois se trata de bastante sinais, é alguém que e uma merda em inglês como eu fica muito difícil de aprender.

Link para o comentário

Guest VitorEmanoel

Já tinha conseguindo resolver isto a um tempo só que esqueci de avisar, pode fechar.

Caso alguém queira saber como eu fiz eu usei: \\b(string)\\b

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...