Wiind0ws Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Iai galera fiz esse lobby de network deixem suas notas e sugestões.Sem textura:Com textura: 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Bom, a posição dos print's não foi privilegiada (Seu lobby não ficou bom visto de cima) mas em geral, visto como um player sem fly está ótimo. Mas algumas coisas você poderia melhorar... Aquela árvore do meio poderia ficar mais fina pois ela é pequena. Tente colocar as coisas menos na diagonal, não favorece muito a construção. Tente detalhar mais o portal. Tira aquelas escadas de pedra da frente do portal. Nota Final: 8,5 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ElektronZ Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Achei muito bem construído, mas achei pequeno pra um Lobby de uma Network. Mas parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Julho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Bom, a posição dos print's não foi privilegiada (Seu lobby não ficou bom visto de cima) mas em geral, visto como um player sem fly está ótimo. Mas algumas coisas você poderia melhorar... Aquela árvore do meio poderia ficar mais fina pois ela é pequena. Tente colocar as coisas menos na diagonal, não favorece muito a construção. Tente detalhar mais o portal. Tira aquelas escadas de pedra da frente do portal. Nota Final: 8,5 Vlw e obrigado pelas dicas :) Achei muito bem construído, mas achei pequeno pra um Lobby de uma Network. Mas parabéns! Eu achei que ia ficar grande kk até eu construir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Curti.. Apesar de nao considerar uma lobby de network eu curti. Ta mais para portais. TOP 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Julho 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Curti.. Apesar de nao considerar uma lobby de network eu curti. Ta mais para portais. TOP Vlw :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados