Ir para conteúdo

Em quem você vai votar em 2018?

Guest MsKylewright12

76 votos

1. 1. Em qual candidato você vai votar em 2018?

• Lula
      8
    • Ciro Gomes
      0
    • Aécio Neves
      3
    • Marina Silva
      1
    • Álvaro Dias
      1
    • Cristovam Buarque
      0
    • José Serra
      1
    • Geraldo Alckmin
      1
    • Jair Bolsonaro
      42
    • Ronaldo Caiado
      1
    • Nulo
      18

Posts Recomendados

Iria votar em bolsonaro até que vi algumas atitudes dele que desanimei muito... vou votar em lula pq vi ele fazer mt aqui pelo nordeste...

PS: Pfv respeitem minha opinião e não venham causar flame por eu não votar em bolsonaro (Que esta muito frequente em varias redes sociais quando falo que não vou votar em bolsonaro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, talvez vote em bolsonaro, ele tem propostas boas, e algumas que irão ajudar pessoas com certas doenças (Que eu li em algum lugar ai) e achei isso bem certo, mas tem outras coisas bem erradas, como o porte de armas (Que já está liberado se não me engano)...

MAAAAAAAAAAAAAS MEU VOTO VAI SER NULO, TO POUCO ME FUDENU PRA POLÍTICA

Me empolguei :v quero mais é q o brasil se foda, vlw flw .-.

mysql seu lindo, quanto tempo '-' ;-; s2

Link para o comentário

Guest Mateus Demarchi

Bolsonaro né pai, krl fico @%$#~&I quando vejo o lula nesse tipo de coisa krl meu esse bandido já era pra estar preso ou morto.

Link para o comentário

Guest MsKylewright12

Iria votar em bolsonaro até que vi algumas atitudes dele que desanimei muito... vou votar em lula pq vi ele fazer mt aqui pelo nordeste...

PS: Pfv respeitem minha opinião e não venham causar flame por eu não votar em bolsonaro (Que esta muito frequente em varias redes sociais quando falo que não vou votar em bolsonaro)

Respeito a sua opinião, mas era melhor votar nulo do que votar em corrupto comunista (Respeite a minha agora :) )

Editado por MsKylewright12
Link para o comentário

Guest MsKylewright12

se o temer continuar fazendo o trabalho bom que ele faz nesse momento votarei nele.

Ele já disse que não irá se candidatar em 2018 e.e

Link para o comentário

Guest Mateus Demarchi

se o temer continuar fazendo o trabalho bom que ele faz nesse momento votarei nele.

Vdd ele é formado em economia então sabe bem como é e sabe que se roubar também toma na jabiraca. Ele é da minha cidade kkkkk

Link para o comentário

Para quem acha que o Jair Messias Bolsonaro um cara do mal só por causa do que a mídia mostra para eles vou dar aqui alguns motivos para votar nele:

1 - A favor da revogação do estatuto do desarmamento

Porque isso é bom? Vocês acham certo os bandidos terem armas e nós cidadães de bem não? Se um cara pula na sua casa qual sua única opção? Ligar para a policia e esperar 1 hora para eles chegarem e torcer para que os bandidos sejam bonzinhos com você? Não, pega tua arma e senta bala no filha da @%$#~&I!

2 - A favor de penas mais rígidas para bandidos

Porque isso é bom? Um jovem atualmente pode matar, estuprar, roubar, fazer o que quiser, fica alguns meses na fundação casa e depois está livre novamente para fazer as mesmas coisas, @%$#~&I, se estuprou tem que ser cadastro quimicamente no mínimo, matou? Para mim teria que ter pena de morte, mas como isso é difícil de acontecer passar longos anos na cadeia já está de bom tamanho.

3 - A favor de uma economia liberal

Porque isso é bom? Porque com uma economia liberal teríamos mais concorrências no pais, sem monopólios de grandes empresas, além de que o estado não iria colocar o dedo no meio, e tudo que o estado não coloca a mão fica ótimo =D 

4 - É a favor da família tradicional

Porque isso é bom? Porque atualmente no Brasil estamos sofrendo com grupos feministas, lgbts e etc que estão tentando acabar com a família tradicional, não temos nada contra homosexuais, mas tentar ensinar as crianças de 8 anos nas escolas de que enfiar a rola na bunda de outro cara é algo normal não iremos aceitar!

5 - Ele é honesto e verdadeiro

Até agora não foi citado em nenhum esquema de corrupção, alias, foi sim, como o único que não aceitou propina, fala o que pensa, não é igual todos os políticos falsos que vemos por ai.

6 - Tem ideias para o Brasil

Ele viajou até Israel para ver como eles conseguem plantar no deserto pois acha que oque eles fazem lá pode ser útil para o nosso nordeste.

São apenas algumas coisas.

Link para o comentário

Guest Mateus Demarchi

Para quem acha que o Jair Messias Bolsonaro um cara do mal só por causa do que a mídia mostra para eles vou dar aqui alguns motivos para votar nele:

1 - A favor da revogação do estatuto do desarmamento

Porque isso é bom? Vocês acham certo os bandidos terem armas e nós cidadães de bem não? Se um cara pula na sua casa qual sua única opção? Ligar para a policia e esperar 1 hora para eles chegarem e torcer para que os bandidos sejam bonzinhos com você? Não, pega tua arma e senta bala no filha da @%$#~&I!

2 - A favor de penas mais rígidas para bandidos

Porque isso é bom? Um jovem atualmente pode matar, estuprar, roubar, fazer o que quiser, fica alguns meses na fundação casa e depois está livre novamente para fazer as mesmas coisas, @%$#~&I, se estuprou tem que ser cadastro quimicamente no mínimo, matou? Para mim teria que ter pena de morte, mas como isso é difícil de acontecer passar longos anos na cadeia já está de bom tamanho.

3 - A favor de uma economia liberal

Porque isso é bom? Porque com uma economia liberal teríamos mais concorrências no pais, sem monopólios de grandes empresas, além de que o estado não iria colocar o dedo no meio, e tudo que o estado não coloca a mão fica ótimo =D 

Porque isso é bom? Porque atualmente no Brasil estamos sofrendo com grupos feministas, lgbts e etc que estão tentando acabar com a família tradicional, não temos nada contra homosexuais, mas tentar ensinar as crianças de 8 anos nas escolas de que enfiar a rola na bunda de outro cara é algo normal não iremos aceitar!

5 - Ele é honesto e verdadeiro

Até agora não foi citado em nenhum esquema de corrupção, alias, foi sim, como o único que não aceitou propina, fala o que pensa, não é igual todos os políticos falsos que vemos por ai.

6 - Tem ideias para o Brasil

Ele viajou até Israel para ver como eles conseguem plantar no deserto pois acha que oque eles fazem lá pode ser útil para o nosso nordeste.

São apenas algumas coisas.

Esqueceu de falar ai que não é corrupto, ele é do tipo que não vende seu caráter e dignidade por papéis. Isso que devemos dar valor.

Link para o comentário

Me esclarece essa do "sofrendo com grupos lgbts"

Link para o comentário

Você leu o resto do comentário? Estamos "sofrendo" com esses grupos tentando ensinar para crianças de 6~8 anos enfiar a rola na bunda de outro colega é algo lega, se eles gostam de fazer isso, ok, nada contra, mas não quero um filho meu aprendendo isso na escola.

Link para o comentário

Guest Mateus Demarchi

Ué, hoje se você fala algo sobre alguém que gosta de dar o rabinho você é condenado, esse país é livre, você não é obrigado a gostar das coisas que eu gosto, nem eu das coisas que você gosta. Simples assim o PT criou essa guerra no país de classes, religião, etc, etc. Brigas por coisas bobas.

Link para o comentário

Ter que escolher algum desses lixos, eu prefiro esperar o Tiririca se candidatar a presidente. Brasil, um país burro que não sabe se quer escolher um presidente descente. Em 1994, o verdadeiro MITO se candidatou à presidente, e em quem a maioria dos animais votaram? Exatamente, no LIXO do Fernando Henrique Cardoso, e no Cachaceiro analfabeto do Lula.

Enquanto o verdadeiro PRESIDENTE que o BRASIL MERECIA, Dr. Enéas Carneiro perdia de lavada para os dois LIXOS Corruptos.

Brasileiros não sabem escolher Presidente.

De uma coisa eu tenho certeza, se o BOLSOLIXO ganhar eu volto pra Inglaterra.

Editado por Sávio
Link para o comentário

Ué, hoje se você fala algo sobre alguém que gosta de dar o rabinho você é condenado, esse país é livre, você não é obrigado a gostar das coisas que eu gosto, nem eu das coisas que você gosta. Simples assim o PT criou essa guerra no país de classes, religião, etc, etc. Brigas por coisas bobas.

Pois é, você não é obrigado a gostar do que eu gosto nem eu sou obrigado a gostar do que você gosta, mas acho que todos somos obrigados a respeitar os princípios uns dos outros. Coisa que a maioria não faz.

Você leu o resto do comentário? Estamos "sofrendo" com esses grupos tentando ensinar para crianças de 6~8 anos enfiar a rola na bunda de outro colega é algo lega, se eles gostam de fazer isso, ok, nada contra, mas não quero um filho meu aprendendo isso na escola.

Como se relacionamentos homoafetivos se resumissem a sexo. Não vamos ensinar sobre "enfiar a rola na bunda de outro", vamos ensinar mais sobre respeitar o próximo.

Link para o comentário

Pois é, você não é obrigado a gostar do que eu gosto nem eu sou obrigado a gostar do que você gosta, mas acho que todos somos obrigados a respeitar os princípios uns dos outros. Coisa que a maioria não faz.

Como se relacionamentos homoafetivos se resumissem a sexo. Não vamos ensinar sobre "enfiar a rola na bunda de outro", vamos ensinar mais sobre respeitar o próximo.

Sim, vou repetir pela terceira vez, meu problema não é com o que fazem, mas sim ensinar isso para crianças de 6~8 anos nas escolas.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...