Ir para conteúdo

Em quem você vai votar em 2018?

Guest MsKylewright12

76 votos

1. 1. Em qual candidato você vai votar em 2018?

• Lula
      8
    • Ciro Gomes
      0
    • Aécio Neves
      3
    • Marina Silva
      1
    • Álvaro Dias
      1
    • Cristovam Buarque
      0
    • José Serra
      1
    • Geraldo Alckmin
      1
    • Jair Bolsonaro
      42
    • Ronaldo Caiado
      1
    • Nulo
      18

Posts Recomendados

Guest Mateus Demarchi

Ter que escolher algum desses lixos, eu prefiro esperar o Tiririca se candidatar a presidente. Brasil, um país burro que não sabe se quer escolher um presidente descente. Em 1994, o verdadeiro MITO se candidatou à presidente, e em quem a maioria dos animais votaram? Exatamente, no LIXO do Fernando Henrique Cardoso, e no Cachaceiro analfabeto do Lula.

Enquanto o verdadeiro PRESIDENTE que o BRASIL MERECIA, Dr. Enéas Carneiro perdia de lavada para os dois LIXOS Corruptos.

Brasileiros não sabem escolher Presidente.

De uma coisa eu tenho certeza, se o BOLSOLIXO ganhar eu volto pra Inglaterra.

Porque bolsolixo?, como se o Bolsonaro não tivesse os mesmos princípios do Enéas. Poha você nem sabe oque fala é por culpa de burros como você que qualquer analfabeto vira político. Tenho nojo de pessoas como você, é muita ignorância que até fica cego diante os fatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest MsKylewright12

51yvAFkwivL.SL720.jpg

Conhecem este livro? então...

Esta porcaria estava para ser adicionada em bibliotecas e escolas publicas para crianças de 6 ANOS DE IDADE, e adivinha? esse livro ensina a como fazer sexo e varias outras coisas PARA CRIANÇAS DE 6 ANOS DE IDADE

Agora vejamos, se uma criança é vitima de pedofilia, ela avisará aos seus pais, certo? E depois de ler este livro, ela achara que aquilo é normal e não contará nada. E ENTÃO?

Link para o comentário

51yvAFkwivL.SL720.jpg

Conhecem este livro? então...

Esta porcaria estava para ser adicionada em bibliotecas e escolas publicas para crianças de 6 ANOS DE IDADE, e adivinha? esse livro ensina a como fazer sexo e varias outras coisas PARA CRIANÇAS DE 6 ANOS DE IDADE

Agora vejamos, se uma criança é vitima de pedofilia, ela avisará aos seus pais, certo? E depois de ler este livro, ela achara que aquilo é normal e não contará nada. E ENTÃO?

Vale lembrar que nesses livros ensinam como fazer sexo hetero e homosexual.

Link para o comentário

Sim, vou repetir pela terceira vez, meu problema não é com o que fazem, mas sim ensinar isso para crianças de 6~8 anos nas escolas.

Porque é tão difícil explicar um relacionamento lgbt para uma criança? Oque há de errado nisso?

- Pai, porque aqueles homens estão se beijando?
- Porque eles gostam um do outro filho.

Pronto, simples!

Mas enfim, respeito sua opinião, não vou tentar fazer você muda-la.

@EDIT

Em relação ao livro, com certeza é um absurdo, mesmo se contivesse apenas sexo hétero sexual, jamais deveria ser distribuído para crianças.

Editado por Nano
Link para o comentário

Porque bolsolixo?, como se o Bolsonaro não tivesse os mesmos princípios do Enéas. Poha você nem sabe oque fala é por culpa de burros como você que qualquer analfabeto vira político. Tenho nojo de pessoas como você, é muita ignorância que até fica cego diante os fatos.

Nojo de mim meu amigo? Ja viu oque seu "presidente" bolsomito fala? Pelo jeito o Ignorante aqui é você. E @%$#~&I também, se ele ganhar eu volto pra Inglaterra mesmo. Uma coisa você acertou, eu me precipitei muito pra falar do Enéas. Só que ter que escolher entre os candidatos, eu prefiro sair do brasil mesmo.

Editado por Sávio
Link para o comentário

Porque é tão difícil explicar um relacionamento lgbt para uma criança? Oque há de errado nisso?

Pronto, simples!

@%$#~&I man, você não entendeu ainda? Ok, eu falaria isso, mas EU que falaria e EU que explicaria ao invés dele aprender isso por OUTRAS pessoas.

Link para o comentário

Guest Mateus Demarchi

Nojo de mim meu amigo? Ja viu oque seu "presidente" bolsomito fala? Pelo jeito o Ignorante aqui é você. E @%$#~&I também, se ele ganhar eu volto pra Inglaterra mesmo.

Volta pra lá mesmo ta igual Jean Wyllys, quero saber oque o Bolsonaro fala que é tão difícil de entender assim.

Link para o comentário

@%$#~&I man, você não entendeu ainda? Ok, eu falaria isso, mas EU que falaria e EU que explicaria ao invés dele aprender isso por OUTRAS pessoas.

@EDIT

Em relação ao livro, com certeza é um absurdo, mesmo se contivesse apenas sexo hétero sexual, jamais deveria ser distribuído para crianças.

Link para o comentário

Guest MsKylewright12

Pronto, simples!

@EDIT

1- Se eu tivesse um filho eu gostaria que ele aprendesse sobre essas coisas através de mim ou da minha "esposa", e não através de um livro que além de ensinar a como fazer sexo homo e heterossexual, estaria o ensinando aos 6 anos de idade

2- Explicar o relacionamento LGBT para uma criança? blz, agora tenta explicar isso aqui:

y62LLhI.png

Ut6FsMd.png

ExGCu1f.png

Nojo de mim meu amigo? Ja viu oque seu "presidente" bolsomito fala? Pelo jeito o Ignorante aqui é você. E @%$#~&I também, se ele ganhar eu volto pra Inglaterra mesmo. Uma coisa você acertou, eu me precipitei muito pra falar do Enéas. Só que ter que escolher entre os candidatos, eu prefiro sair do brasil mesmo.

E oque ele fala amigo? compartilhe suas ideias com a gente :)

Link para o comentário

1- Se eu tivesse um filho eu gostaria que ele aprendesse sobre essas coisas através de mim ou da minha "esposa", e não através de um livro que além de ensinar a como fazer sexo homo e heterossexual, estaria o ensinando aos 6 anos de idade

2- Explicar o relacionamento LGBT para uma criança? blz, agora tenta explicar isso aqui:

y62LLhI.png

Ut6FsMd.png

ExGCu1f.png

https://www.google.com/

Não vou mais discutir sobre política.

Link para o comentário

y62LLhI.png

Ut6FsMd.png

ExGCu1f.png

Sobre os crucificados na parada LGBT

Ela se prendeu à cruz, encenando o sofrimento de Jesus, para “representar a agressão e a dor que a comunidade LGBT tem passado”. "Nunca tive a intenção de atacar a igreja. A ideia era, mesmo, protestar contra a homofobia", explicou.

Agora essa terceira imagem eu não faço ideia de onde saiu. É algo injustificável, mas assim como alguns héteros, alguns lgbts não merecem respeito.

Link para o comentário

Guest MsKylewright12

https://www.google.com/

Não vou mais discutir sobre política.

"Não viu oque seu "presidente" fala?" MOSTRE para nós oque ele fala, ou será que não tem nada que ele disse e você o odeia simplesmente por odiar?

"Não vou mais discutir sobre politica." Meu fi, para parar de fazer algo, primeiro você tem que começar.

Sobre os crucificados na parada LGBT

Ela se prendeu à cruz, encenando o sofrimento de Jesus, para “representar a agressão e a dor que a comunidade LGBT tem passado”. "Nunca tive a intenção de atacar a igreja. A ideia era, mesmo, protestar contra a homofobia", explicou.

Agora essa terceira imagem eu não faço ideia de onde saiu. É algo injustificável, mas assim como alguns héteros, alguns lgbts não merecem respeito.

Reparou no que você mesmo disse e comparou com as imagens? Cara, eles estão tirando sarro da religião cristã... as pessoas que exigem tanto respeito não tem a menor decência para respeitar uma religião?

E quer outra prova? aquilo que estavam enfiando no @%$#~&I da pessoa que estava deitada era uma cruz, vai me dizer oque sobre isso?

Sim, e concordo que assim como alguns homos, heteros também fazem merda, mas voltando aos homossexuais, são exatamente esse tipo de pessoa das imagens que contribuem para a merda toda que o brasil está entrando.

Link para o comentário

Guest Mateus Demarchi

"Não viu oque seu "presidente" fala?" MOSTRE para nós oque ele fala, ou será que não tem nada que ele disse e você o odeia simplesmente por odiar?

"Não vou mais discutir sobre politica." Meu fi, para parar de fazer algo, primeiro você tem que começar.

Pois é, ainda se achando superior por morar na Europa "como se eles fossem superiores", tão superiores que a UE esta em colapso além de permitir a entrada de "refugiados" dos conflitos no oriente médio.

Assistam esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=svc8Dd9jJEI

Temos coisas mais importantes para nos preocupar. É guerra entre Ocidente x Oriente. A coisa é séria, é só pesquisar.

Editado por Mateus Demarchi
Link para o comentário

Reparou no que você mesmo disse e comparou com as imagens? Cara, eles estão tirando sarro da religião cristã... as pessoas que exigem tanto respeito não tem a menor decência para respeitar uma religião?

E quer outra prova? aquilo que estavam enfiando no @%$#~&I da pessoa que estava deitada era uma cruz, vai me dizer oque sobre isso?

Sim, e concordo que assim como alguns homos, heteros também fazem merda, mas voltando aos homossexuais, são exatamente esse tipo de pessoa das imagens que contribuem para a merda toda que o brasil está entrando.

A representação foi com um simbolo cristão pois geralmente eles são os que mais atacam a comunidade lgbt, não todos os cristãos, é claro.

Link para o comentário

Guest MsKylewright12

A representação foi com um simbolo cristão pois geralmente eles são os que mais atacam a comunidade lgbt, não todos os cristãos, é claro.

agora compare isso tudo com:

Editado por MsKylewright12
Link para o comentário

Na minha opinião eles são os que mais atacam porque eles claramente falam que não toleram a comunidade LGBT, do mesmo modo que eles querem respeito eles tem que respeitar os Cristões, afinal se eles claramente não os toleram porque continua insistindo em que eles te aceitem?

Link para o comentário

Guest MsKylewright12

Sinceramente, eu não entendi ._. Oque o fato da representação cristã tem a ver com as crianças?

Eu que te pergunto, você mesmo perguntou "Porque é tão difícil explicar um relacionamento lgbt para uma criança? Oque há de errado nisso?" e eu te mostrei as fotos da falta de vergonha na cara por pate da lgbt, e você ainda pergunta porque que é difícil explica-las PARA UMA CRIANÇA?

Link para o comentário

Eu que te pergunto, você mesmo perguntou "Porque é tão difícil explicar um relacionamento lgbt para uma criança? Oque há de errado nisso?" e eu te mostrei as fotos da falta de vergonha na cara por pate da lgbt, e você ainda pergunta porque que é difícil explica-las PARA UMA CRIANÇA?

Você fala como se TODOS os membros da comunidade LGBT fossem daquele jeito.

Acho que você também tem que explicar pra uma criança que nem todo mundo é igual, não é mesmo?

Link para o comentário

Guest MsKylewright12

Acho que você também tem que explicar pra uma criança que nem todo mundo é igual, não é mesmo?

Disse exatamente oque eu estava tentando explicar, parece que concordamos nisso :)

ps: https://www.youtube.com/watch?v=2cqh2xZIN48

Link para o comentário

Guest Mateus Demarchi

o sul vai se separar do brasil se não se separar eu vo morar no panama

vo votar nulo mesmo

Não tem como, o movimento O Sul é meu país pode até ter votos para sair mas não vai conseguir desvincular da federação. A ultima vez que um estado tentou fazer isso, foi em 1932, São Paulo tentou ser independente, teve que haver uma guerra e é claro e óbvio que São Paulo sozinho perdeu.

Link para o comentário

os LGBTs usaram generalidade ao desrespeitar a fé cristã em geral por estarem sendo "supostamente" ofendidos por um pequeno grupo,

agora não tem o direito de reclamar quando são generalizados,

um pouco de generalidade: a maioria dos estupradores são homossexuais, acha justo eu dizer que todo homossexual é um estuprador?

Editado por Coe
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...