Guest ElektronZ Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ ] Outro: Logo Tema: [X] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: 800x300 (Não precisa ocupar todo espaço, mas é só pra ter um espaço de sobra pra fazer a logo sem se preocupar com o tamanho) Texto: [ ] N/D[ ] Outro: ThumbsMC Faz lindinha aí em! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Espero que tenha gostado :) http://i.imgur.com/4pZ0lEj.png Se gostou, LIKE + RESOLVIDO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 vai querer a logo com fundo ou sem fundo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ElektronZ Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 vai querer a logo com fundo ou sem fundo ? Sem fundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 ja fiz sua logo ! poderia me passar seu skype pra eu passar a logo ? não to conseguindo postar ela sem fundo aqui no forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuToPdzNN Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Estou fazendo, logo mais posto ela no edit aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ElektronZ Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 ja fiz sua logo ! poderia me passar seu skype pra eu passar a logo ? não to conseguindo postar ela sem fundo aqui no forum Só hospedar no imgur.com ou me adiciona mesmo: julianoparana1 Estou fazendo, logo mais posto ela no edit aqui. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuToPdzNN Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Se Gostar da like ai manin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Logo enviada pelo skype e topico fechado a pedido do dono Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados