Guest Coe Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Pedido: [ ] Assinatura[X] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [X] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[X] Outro: a maior que conseguir Texto: [X] N/D[ ] Outro:Queria que alguém refizesse meu avatar num tamanho maior (eu perdi o original), e se possível passar o PSD, minha skin ta aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Link do avatar imgur » http://i.imgur.com/AmtAyzo.png Preview do avatar » Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Coe Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Link do avatar imgur » http://i.imgur.com/AmtAyzo.png Preview do avatar » ta distorcido, alem de não ser do jeito que eu pedi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDaFazenda Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 ta distorcido, alem de não ser do jeito que eu pedi kkkkkkkkkkkk isso foi engraçado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 ta distorcido, alem de não ser do jeito que eu pedi não tem como fazer "1 tamanho maior" pelo menos não para usar no forum. ou ele fica como sei que é mais grande horizontalmente ou ele fica como eu passei 150x250 que é mais grande verticalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 (editado) presente meu não fiz como pediu desculpa Editado Julho 18, 2016 por F૨σggue૨ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Coe Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 presente meu não fiz como pediu desculpa já vale de alguma coisa, melhor do que o cabeça de tijolinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados