Guest DevilSecktor Postado Março 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 Eae galera, Aqui esta um spawn do meu servidor, quero pedir opniao de voces para ele http://prntscr.com/6lsj1f Qualquer critica é bem vinda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 Acho que está muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 Coloca algumas coisas voando no cel sla uns balao -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 Já esta perfect *--* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DevilSecktor Postado Março 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 Acho que está muito bom! Vlw, mas preciso de mais detalhes Já esta perfect *--* Obrigado... mas ainda preciso detalhar porem nao tenho builder ;-; Coloca algumas coisas voando no cel sla uns balao -q Vou por sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Março 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 Coloca algumas ilhas flutuantes, balões... Sei lá, usa a criatividade :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 Vlw, mas preciso de mais detalhes Obrigado... mas ainda preciso detalhar porem nao tenho builder ;-; Vou por sim! voce que fez ou um builder que fez é.é ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Março 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 ta bem daora ja como o cara disse colocar uns balão pra fica mais daora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Março 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 aquilo é uma menstruação ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Tente melhorar os caminhos dos portais O/o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 voce que fez ou um builder que fez é.é ? Fui eu que fiz esse spawn, só o meio da madeira branca... Oh resto foi o devil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados