jetta Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 quando eu dropo poções agrupadas no chão elas desagrupam quando eu morro também elas desagrupam teria algum plugin pra dar fix nisso ? ou se alguém quiser fazer 1 fix pra mim eu ficaria muito agradecido * apenas fiz o tópico pro @@Carreta Furacão, já que ele nao consegue postar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Cara.. isso seria impossível.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Cara.. isso seria impossível.. Ja entrei em um servidor com esse sistema.. Mais nao sei o plugin/script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados