zFrank_BR Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Bom entrei num fórum ai e vi um cara chamado zCanella ai eu li rápido e fui lah e chamei ele de zCadella e fui ban no fórum. Bom ates eu vi um tópico chamado "[bUILD] Mina" e eu juro que eu li "BULINANDO as mina" Cuidado pessoas o mundo está diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Esse ai já se perdeu no mundo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Julho 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Esse ai já se perdeu no mundo Poisé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bitwelve Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Trágico... Mas aconteceu mesmo? shaushausus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Julho 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Trágico... Mas aconteceu mesmo? shaushausus Fui banido cara, Triste não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Nossa :3Ele ta afim de pegar umas gatinha :3 Miauuu..! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 (editado) Isso que da os efeitos da maconha heuheuheuhe. Off: Glória Maria curtiu este post. Editado Julho 18, 2016 por ViniGameer_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Julho 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Trágico... Mas aconteceu mesmo? shaushausus A 1ª coisa +/- exagerei um pouco mais a 2ª sim 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 O Frank não é mais o mesmo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Julho 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 O Frank não é mais o mesmo ;-; Estou digamos q feliz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bitwelve Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 O Frank não é mais o mesmo ;-; Mas esse Frank é mais legal :v 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Julho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Mas esse Frank é mais legal :v hahahaaah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thata Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Ou você é cego mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Julho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Ou você é cego mesmo Tem esse detalhe tbm .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Praq ficar brigando pra ter uma MINA na social-life? Voce paga 60R$ na internet e ja tem conectado com pacotes ilimitados todas as MINA do mundo! (Nem precisa de worldedit!) E praque Redtube se agente tem desenhos com tentaculos japa? é melhor ainda!!1 Kkkkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kingdown1 Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 acho que você precisa de uma namoradinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Julho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 acho que você precisa de uma namoradinha Hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 acho que você precisa de uma namoradinha Você deve estar em um compromisso sério nessa sua foto de perfil né garotão (leve na brincadeira..) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Julho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Você deve estar em um compromisso sério nessa sua foto de perfil né garotão (leve na brincadeira..) Fiz esse negócio no GIMP qnd usava ubuntu em 2015 junho porai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 altas dorgas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kingdown1 Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Você deve estar em um compromisso sério nessa sua foto de perfil né garotão (leve na brincadeira..) realmente essa ft n é das melhores kkkkkkjjj fico mt feio sem barba, vou até mudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados