NoxiPvP Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Qual o remedio de voces quando estao sozinhos "ALONE" em casa ? Meu remedio e escutar musicas e jogar clash of clans sozinho isso me deixa melhor eu acho E o De voces ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Como cereais e biscoitos e depois vou jogar minecraft com alguem do Skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Como cereais e biscoitos e depois vou jogar minecraft com alguem do Skype Sim mas quando nao tem essas opçoes de conversar com alguem no skype e minecraft esta enjuativo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 meu remedio é durmir escutando trap, dubstep e chillstep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest joao1750 Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 @%$#~&I Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 (editado) Fico assistindo TV. Fico vendo TWD e Breaking Bad. Crio minhas animações, meus jogos e meus mods. Atuo como coordenador neste maravilhoso fórum. Penso muito na minha vida, até porque cada dia mais estou interessado a digitar textos gigantes com ótima otografia. Penso nas pessoas que eu gosto, só que de uma maneira triste (isso me incentiva a fazer as coisas 100%). Editado Março 27, 2015 por Zonton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Coe Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Assaltar a Geladeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Assaltar a Geladeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuiTonello Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Ver o vídeo: que isso alejandro Ou programar em Java. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Eu nunca tive amigos fieis desde q me entendo por gente então n sei te dizer, mas eu escuto bastante musica, e vejos videos de pessoas caindo de skate Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Ver o vídeo: que isso alejandro Ou programar em Java. mentiiiira... eu sei oq tu faz (._.) gui *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGB Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Nem queira saber sobre o que eu faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Nem queira saber sobre o que eu faço Voce fica treinando o punho pra sair puz pras menininhas te adimirar ne safado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 (editado) Ass filme, series, cume pq eu fui feito pa cume e pratica um pouco de sexo . Editado Março 27, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Eu acho e que voces Forçam o punho o dia inteiro viu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 (editado) punhet@ Editado Março 27, 2015 por Herobrinedobem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Jogar fc4 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGB Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Voce fica treinando o punho pra sair puz pras menininhas te adimirar ne safado... kkkkk essa foi foda, não fico configurando meu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 nem queira saber tmb² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Tar no skype em call. Ouvir Musica Tar no Facebook. Jogar Cs Go Jogar Minecraft. Fazendo Banners Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Furta a geladeira ate o talo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados