danielsoares Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 No site do bukkit lá notifica que ele funciona da 1.5.2 até a 1.8.3 , tenho um sv spigot 1.8.x, e eu coloco na pasta plugins e ele n cria nenhuma pasta e não tem nenhuma interação.Poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heisenberg Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Talvez você não tenha colocado todas dependências do plugin, ou estão desatualizadas ( WorldEdit, WorldGuard e Vault ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielsoares Postado Julho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Talvez você não tenha colocado todas dependências do plugin, ou estão desatualizadas ( WorldEdit, WorldGuard e Vault ) Como vejo essas dependencias ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heisenberg Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 @@danielsoares As dependências são estes Plugins que mencionei WorldEdit, WorldGuard e Vault Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados