Ir para conteúdo

[Sugestão Rejeitada]Cargo Youtuber

Jaywood

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Adicionar o cargo YouTuber, seria mais uma tag.

• Porque nós devíamos adicionar ela: Seria interessante ter cargo youtuber aqui no fórum, além de ajudar na divulgação do fórum, caso eles ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest WalkerOnlySame

Apoio, vejo muita gente no youtube que valoriza o trabalho de construtores, criadores e configuradores e tem explicações melhores que alguns, seria uma ajuda a + não só para isso como para divulgação!

Link para o comentário

Apoio , Com a divulgação feita pelos youtubers , iria ter mais membros no forum e assim eu iria tirar minha duvidas mas facilmente

Exatamente! O fórum iria crescer, teria mais colaboradores para tirar nossas dúvidas e acabaria se tornando um dos melhores fóruns BR!

Link para o comentário

Não apoio, acho que isso ajudaria mais os youtubers do que o fórum, a não ser que a tag fosse para quem tivesse mais de 500 mil inscritos ou algo do tipo.

Acho que 500k seria um pouco ambicioso, uns 100k dava já, ou então fazer um acordo com os YT'r que eles só teriam a tag se divulgassem o fórum e mais os 100k 

Link para o comentário

Acho que 500k seria um pouco ambicioso, uns 100k dava já, ou então fazer um acordo com os YT'r que eles só teriam a tag se divulgassem o fórum e mais os 100k 

Quem  de mais de 100k q n sejao absintoj vem aki no fórum ?

Link para o comentário

Guest Piole_BR

Desnecessário... Até porque não tem ninguém que tem 100k de inscritos e utiliza o fórum '-'

logo-forum.png

Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.

Atenciosamente,
Gamer's Board

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...