Jaywood Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Sua sugestão: Adicionar o cargo YouTuber, seria mais uma tag. Porque nós devíamos adicionar ela: Seria interessante ter cargo youtuber aqui no fórum, além de ajudar na divulgação do fórum, caso eles ajudem! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Não Apoio O fórum não tem relação nenhuma com YouTube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChaveMestra Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Apoio, seria interessante mais membros pro fórum, acredito que muita gente aí fora poderia contribuir muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaywood Postado Julho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Não Apoio O fórum não tem relação nenhuma com YouTube Sempre tem um começo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Coe Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest WalkerOnlySame Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Apoio, vejo muita gente no youtube que valoriza o trabalho de construtores, criadores e configuradores e tem explicações melhores que alguns, seria uma ajuda a + não só para isso como para divulgação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Apoio , Com a divulgação feita pelos youtubers , iria ter mais membros no forum e assim eu iria tirar minha duvidas mas facilmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaywood Postado Julho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Apoio , Com a divulgação feita pelos youtubers , iria ter mais membros no forum e assim eu iria tirar minha duvidas mas facilmente Exatamente! O fórum iria crescer, teria mais colaboradores para tirar nossas dúvidas e acabaria se tornando um dos melhores fóruns BR! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Não apoio, acho que isso ajudaria mais os youtubers do que o fórum, a não ser que a tag fosse para quem tivesse mais de 500 mil inscritos ou algo do tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaywood Postado Julho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Não apoio, acho que isso ajudaria mais os youtubers do que o fórum, a não ser que a tag fosse para quem tivesse mais de 500 mil inscritos ou algo do tipo. Acho que 500k seria um pouco ambicioso, uns 100k dava já, ou então fazer um acordo com os YT'r que eles só teriam a tag se divulgassem o fórum e mais os 100k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Acho que 500k seria um pouco ambicioso, uns 100k dava já, ou então fazer um acordo com os YT'r que eles só teriam a tag se divulgassem o fórum e mais os 100k Quem de mais de 100k q n sejao absintoj vem aki no fórum ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTSX Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Desnecessário... Até porque não tem ninguém que tem 100k de inscritos e utiliza o fórum '-' Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados