Kwath Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Será que eu consigo fazer um servidor de minigames com 8gb? EXEMPLO : SKYWARS | EGGWARS | SKYWARS DUPLA ------------------------------------------------------------------- Quero começar com esses 3, será que consigo com 8gb?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaywood Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 (editado) Será que eu consigo fazer um servidor de minigames com 8gb? EXEMPLO : SKYWARS | EGGWARS | SKYWARS DUPLA ------------------------------------------------------------------- Quero começar com esses 3, será que consigo com 8gb?! Estou fazendo um de minigames com apenas 2GB, estou com 5 minigames e está suave até agora! Talvez mais pra frente seja necessário aumentar, mais futuramente! Editado Julho 19, 2016 por Jaywood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMaarcus Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Estou fazendo um de minigames com apenas 2GB, estou com 5 minigames e está suave até agora! Talvez mais pra frente seja necessário aumentar, mais futuramente! Qual sua hospedagem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
landermas Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Olha só para 3 minigames para 8 gb acho que da sim, oque não da e colocar 5 minigames em 2 gb de memoria ram.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaywood Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Qual sua hospedagem ? Virtus host Olha só para 3 minigames para 8 gb acho que da sim, oque não da e colocar 5 minigames em 2 gb de memoria ram.... Hahahaa bela indireta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados